A gente sabe que Jennifer Lawrence normalmente fala o que lhe vem à cabeça. Em entrevista recente, por exemplo, ela disse que a cantora Adele lhe disse para ela não aceitar fazer Passageiros. E ela não ouviu a amiga, aceitou, e se arrependeu. Pois agora ela falou novamente sobre sua decisão de fazer ou não um determinado filme.
Jennifer estava comprometida de fazer um filme para a Apple TV Plus sobre a vida de Elizabeth Holmes, a fundadora da Theranos. Só que no meio do caminho, Jennifer assistiu The Dropout, a série do Star Plus. Estrelada por Amanda Seyfried conta mais ou menos a mesma história. Para quem não assistiu, Dropout acompanha Elizabeth Holmes (Amanda Seyfriend). Ela é uma jovem empresária que afirmou ter criado uma forma revolucionária de analisar exames de sangue. O exame utilizaria apenas uma pequena gota tirada do dedo. Rapidamente, Holmes conquistou investidores. Ela entrou na lista das pessoas mais ricas e influentes, criando a promessa de uma revolução na medicina. Mas logo descobriram que tudo não se passava de uma grande fraude. Elizabeth Holmes se tornou uma pária, perdendo tudo que havia conquistado. Amanda inclusive ganhou o Emmy por sua atuação.
E Jennifer viu a série. Em entrevista ao New York Times, a atriz disse que percebeu que a versão definitiva da história de Elizabeth Holmes estava ali. E mesmo com a direção de Adam McKay, ela desistiu do projeto. Segundo Jennifer, “eu achei que ela estava fantástica. Eu pensei, ‘sim, nós não temos que refazer isso’. Ela já fez”.
Novo filme de Jennifer Lawrence
Se eu fosse Amanda Seyfried iria ficar me achando, rsrs. Mas Jennifer tem muito o que fazer. Nesta sexta (4), seu novo filme Causeway vai estrear na Apple TV Plus. No filme, ela faz uma soldada que sofre uma lesão cerebral traumática enquanto lutava no Afeganistão. A partir disso, ela luta para se ajustar à vida em casa.