Eu não seria o público alvo de Dungeons and Dragons: Honra entre Rebeldes, filme que chega em abril nos cinemas. Nunca joguei o game, nunca vi o desenho clássico de A Caverna do Dragão. Entretanto o filme tem Chris Pine – meu atual número 1. E ainda Regé-Jean Page (Bridgerton) e Hugh Grant (adoro os dois também). E pelo que vi das cenas mostradas em primeira mão no painel do filme da CCXP, creio que será bem divertido.
Além dos já citados estava presente também Justice Smith, que disse que está aprendendo português. E também os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e o produtor Jeremy Latcham. Exibiram para o público duas sequências do filme, que aparentemente não irão para a internet por enquanto pela Paramount. Há uma extremamente divertida que se passa num cemitério com a presença de Chris Pine, Justice Smith, Michelle Rodriguez e de Sophia Lillis. Outra é de muita aventura, numa arena onde monstros perseguem os heróis. essa tem uma atração à parte, que é a participação dos personagens do desenho de A caverna do dragão. Se você é fã da animação, vai amar. O público presente o auditório foi à loucura.
O que falaram?
Hugh Grant usou e abusou de seu humor inglês no painel. Chris Pine foi divertido, com humor e charme inigualáveis. Justice Smith, que normalmente é tão sem graça, conquistou todo mundo. E Regé-Jean Page foi muito simpático inclusive exaltando a posição de liderança de Chris Pine no set. Falando depois de Justice , ele disse “Eu não aprendi português! Mas obrigado”. Rsrs!
O produtor, Jeremy Latcham, falou sobre o clima da produção. “O mais excitante foi fazer um filme tão grande e empolgante quanto Marvel, mas algo totalmente novo (…) e ainda com um grande coração”. E Hugh Grant falou com o seu típico humor inglês sobre Dungeons and Dragons. “Eu estava completamente perdido. Até hoje não sei do que as pessoas estão falando quando fazemos essas entrevistas. Mas eu venci minha confusão e dei a performance da minha vida”. Fiquei com muita vontade de ver.