O cinema e a TV perderam Kirstie Alley. Ela faleceu aos 71 anos na última segunda-feira, dia 5 de dezembro, após perder a batalha contra um câncer agressivo. Veja aqui a matéria sobre sua carreira. Ela ficou mais conhecida por filmes Olha Quem Está Falando e nas séries Veronica’s Closet e Cheers. Mas também fez alguns filme do Lifetime ao longo de sua carreira. E por isso, o canal resolveu homenageá-la. Nesse domingo, dia 12, o Lifetime vai exibir duas produções estreladas pela atriz, neste domingo, dia 11. São eles Você Não Pode Levar a Minha Filha e Tráfico de Bebês – esses títulos são ótimos, rs. Ambos são inspirados em histórias reais.
Você Não Pode Levar a Minha Filha – 11h30
No drama, Amy (Lyndsy Fonseca, série Nikita), uma vibrante estudante de direito, é estuprada por Demetri (Hunter Burke, Doces Magnólias), amigo de um amigo. Ao descobrir que está grávida, Amy toma a difícil decisão de ficar com o bebê. Após o parto, ela decide recomeçar sua vida em Atlanta. Só que seis anos depois, Demetri a encontra e, para seu horror, pede a custódia de sua filha. Usando suas habilidades legais e investigativas, Amy terá de reagir. Kirstie Alley interpreta Suzanne, a mãe de Amy. A produção é de 2020.
Tráfico de Bebês – 13h10
Com gravações realizadas no Brasil e Índia, o drama ganhou o Canadian Screen Awards de melhor roteiro de programa dramático ou minisséries. No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira. Ela investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês. Carla Huxley (Kirstie Alley) é a líder da quadrilha. E utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções. O filme é de 2013.