Os Críticos de Los Angeles tem um bom índice de escolher o mesmo vencedor do Oscar. Por exemplo, nos últimos anos, eles escolheram os mesmos vencedores em 2009, com Guerra ao Terror, em 2016, com Moonlight. E ainda em 2019 com Parasita. Mas esse ano a coisa complicou já que houve um empate na categoria de melhor filme pelo Críticos. Tudo em Todo o Lugar ao mesmo tempo e Tar foram os vencedores.
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo já foi exibido nos cinemas e hoje está disponível para aluguel e compra nas plataformas. Tar, com Cate Blanchett, também premiada, ainda vai estrear no ano que vem nos cinemas por aqui. Lembrando que os críticos de Los Angeles também anunciam quem ficou em segundo lugar . São os runner-ups. Então veja abaixo os vencedores:
Os vencedores
Filme – Tudo em Todo o Lugar ao mesmo tempo e Tar
Diretor – Todd Field (Tar)
Performance Principal – Cate Blanchett (Tar) e Bill Nighy (Living). Runner-ups – Danielle Deadwyler, (Till) e Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo)
Performance Coadjuvante – Dolly de Leon (Triângulo de Tristeza) e Ke Huy Quan ((Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo). Runner-ups – Jessie Buckley (Women Talking) e Brian Tyree Henry (Causeway)
Documentário – All the Beauty and Bloodshed. Runner-up – Fire of Love
Roteiro – Tar . Runner-up – The Banshees of Inesherin
Animação – Pinóquio por Guillermo Del Toro. Runner-up – Marcel the Shell with the Shoes On
Montagem – Aftersun. Runner-up – Tar
Design de Produção – Avatar: O caminho da Água. Runner-up – Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Trilha Sonora – RRR. Runner-up – EO
Fotografia – EO. Runner-up – Não Não olhe
Filme em Língua não Inglesa – EO. Runner-up – Saint Omer
A maioria destes filmes ainda não está disponível. Avatar: O caminho da Água vai estrear na próxima quinta nos cinemas. Aftersun já está nos cinemas. Pinóquio por Guillermo del Toro estreou essa semana na Netflix. Causeway está na Apple TV Plus. Não Não Olhe está no Now.