Quando dispensam até o Dwayne Johnson é porque a coisa está feia mesmo. Depois de Henry Cavill e Gal Gadot, agora foi a vez de Dwayne Johnson ser dispensado como Adão Negro. O filme acabou de estrear na HBO Max, mas segundo Dwayne, o personagem não irá participar da primeira fase, ou “primeiro capítulo” como ele colocou em seu post. Ou seja, teremos mesmo um reboot completo sob a direção de James Gunn e Peter Safran.
Dwayne Johnson postou o seguinte comunicado no Twitter:
O comunicado
“Meus amigos apaixonados,
Eu queria dar a vocês um update muito esperado sobre o futuro de Adão Negro no Universo da DC. James Gunn e eu conversamos, e Adão negro não estará no primeiro capítulo da história. Entretanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas que Balck Adam poderá ser utilizado em futuros capítulos do multiverso da DC.
James e eu nos conhecemos há anos, e sempre torcemos para que o outro tivesse sucesso. Não é diferente agora. E eu sempre irei torcer pela DC (e Marvel) para vencer e em grande estilo.
Vocês me conhecem, eu tenho uma pele dura. E vocês sempre podem contar comigo para ser diretor com minhas palavras. Essas decisões tomadas por James e pela liderança da DC representam a visão deles e do DCU através de suas lentes criativas
Após 15 anos de um trabalho duro e incansável para finalmente fazer Adão Negro, eu estou muito orgulhoso do filme que entregamos para os fãs de todo o mundo. Eu irei sempre lembrar para a reação dos fãs de Adão negro com tremendo agradecimento, humildade e amor.”
Nós fomos ótimos.
Para os fãs muito apaixonados e vocais de Adão Negro e do gênero de super-heróis – eu amo vocês, OBRIGADO. e EU SEMPRE IREI OUVIR VOCÊS. E darei o melhor de mim para entregar e entreter vocês.
Que mês infernal – agora todos nós precisamos de uma Teremanas!
Tenham uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias. “
E ainda…
James Gunn compartilhou seu pensamento escrevendo “Amo @TheRock & estou sempre entusiasmado dever o que ele e Seven Bucks farão a seguir. Mas posso esperar para colaborarmos em breve.”
Apesar de toda a dedicação de Dwayne Johnson, o filme não rendeu o esperado para o estúdio. Segundo se sabe a produção teve um sinal verde com um custo de 190 milhões. Só que acabou custando 260 milhões devido à refação de algumas cenas. Isso sem os custos de marketing. E rendeu somente 391 milhões globalmente. Além disso, há alguns dias, começaram a circular rumores de desentendimentos entre Dwayne e o estúdio. Talvez já fosse relacionado a essa dispensa. É, isso pode acontecer até com Dwayne Johnson!!
Mauriza Santos
21 de dezembro de 2022 às 5:03 pm
já era esperado