Ano novo, vida nova, e um monte de conteúdo novo chegando. A Apple TV Plus anunciou seus destaques para janeiro. E eu achei que tem muita coisa boa. Veja só…
Finais de temporada
No dia 6, chegam dois. Tem a estreia do último episódio da terceira temporada de Mythic Quest. Para quem não conhece, a série de comédia acompanha o cotidiano desafiante de um grupo de desenvolvedores de videogames. No mesmo dia, fica disponível o final da segunda temporada da série The Mosquito Coast, baseada no romance best-seller de Paul Theroux. Ela é estrelada pelo sobrinho dele Justin Theroux, além de Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman. Já no dia 13, tem a estreia do episódio final da série de ação e suspense Echo 3. No elenco estão Luke Evans, Michiel Huisman e Jessica Ann Collins. A criação é do vencedor do Oscar, Mark Boa.
Novas séries e temporadas
Duas séries novas chegam no mês na Apple TV Plus. A primeira é a documental Superliga: A Guerra pelo Futebol, em quatro programas, que chegam dia 13. A série registra a batalha desencadeada pela criação de uma polêmica Liga independente de futebol na Europa. Tem depoimentos do presidente da FIFA e de grandes clubes europeus. Mas a estreia mais esperada é Falando a Real (Shrinking). É uma nova comédia, estrelada por Jason Segel e Harrison Ford. Foi criada por Segel e pelos produtores de Ted Lasso. Falando a Real acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto. Ele começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.
E também tem novas temporadas de séries que gosto bastante. No dia 13, tem a estreia da última temporada de Servant. A produção executiva é de M. Night Shyamalan, o que já garante todo um clima de suspense à história. E agora, enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, perguntas são finalmente respondidas. Ou seja quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?
No dia 20, chega a terceira temporada de Truth be Told. A primeira é sensacional, e a segunda é boa. Octavia Spencer retoma o personagem de Poppy Scoville, repórter investigativa que acaba se tornando uma podcaster de “true crime”. Nessa temporada, Poppy está frustrada pela falta de atenção da mídia para o desaparecimento de várias jovens negras. É quando ela resolve se unir a uma diretora pouco ortodoxa (Gabrielle Union) para manter os nomes das vítimas aos olhos do público. Isso tudo enquanto perseguem um suspeito de tráfico sexual que pode tê-las sequestrado.