Essa volta do red carpet do Globo de Ouro, pós-pandemia e escândalo, rendeu bons momentos. Tivemos grandes divas, algumas que acertaram e outras que erraram. Tivemos um domínio dos rosinhas, barrigas de fora, e claro, como sempre, brilhos. Veja aqui quais foram os destaques para o melhor e para o pior.
Os looks
Falando em rosinhas, eu amei o vestido Chanel de Margot Robbie customizado para ela. Foi o meu look preferido. Linda, elegante e sexy. Também amei o look Oscar de la Renta de Jessica Chastain. Essa foto das duas é muita beleza junta!!
Outro look que adorei foi esse estampado de Rhea Seehorn, de Better call Saul. Estava linda de Naeem Khan.
Gostei também muito do look azul de Jason Wu que Viola Davis usou no Globo de Ouro. Como sempre, Viola vem dando preferência para cores fortes. E ela fica maravilhosa !
Sinceramente não gostei tanto do design do vestido Armani de Michelle Yeoh, entretanto ela passa sempre uma classe tão grande, que no final o look ficou maravilhoso.
O look mais surpreendente da noite – na minha opinião – foi o de Michelle Williams, de Gucci. Isso porque a atriz sempre vai com looks simples e sem graça e desse vez optou por babados e detalhes. Fiquei chocada, rsrs!
Letitia Wright foi com um vestido simples de Prada, mas que ficou perfeito nela. Eu usaria! Rsrs!
Ana de Armas foi com um Louis Vuitton – claro. Foi elegante, mas pouco marcante. Esperava algo mais interessante dela.
Muita gente não gostou, mas eu curti o look Dior de Anya Taylor-Joy. Achei o máximo a mistura do cabelo com o vestido.
Me decepcionei entretanto com o vestido de Claire Danes. Geralmente ela está na minha lista de mais bem vestidas. Mas esse look Giambattista Valli parece com o de colcha da casa da avó.
Muita gente estava esperando para ver o look de Jenna Ortega. Mas, no final, achei que foi um vestido que a envelheceu e a cor também “morreu” nela. É Gucci.