Como sempre, teve muita coisa estranha no red carpet da premiação do Critics Choice. As estrelas tiveram um “acesso” de beges, nudes e relativos como eu nunca tinha visto, rsrs. E a gente sabe que não é todo o tom de pele que combina com bege, não é? Rsrs. De qualquer maneira, eu consegui separar aqui os meus 15 looks preferidos da noite.
Os pratas brilhantes
Rhea Seehorn, de Better call Saul, tem sido uma constância de elegância. Não foi diferente no Critics Choice, com esse lindo modelo todo brilhante de Jenny Packham.
Kerry Washington é assim mesmo. De vez em quando erra totalmente, mas quando acerta, é um luxo. Foi o caso desse lindo vestido todo trabalhado de Armani. Linda!
Kate Hudson é outra que dificilmente erra. Estava linda e sexy com esse belo look de Oscar de la Renta
E que surpresa boa ver Amy Brenneman no Critics Choice. E tão bonita com um look sensacional de Tony Ward. Eu usaria!!
Os pretinhos nada básicos
Sem dúvida, é o look mais elegante que eu já vi Jennifer Coolidge usar. É um Dolce and Gabbana, que pela primeira vez não deixa sua barriga saltada.
Niv Sultan, da série Teerã, foi uma das primeiras a chega à festa. E que elegância! O vestido é Saint Laurent
Janelle Monae geralmente usa uns vestidos bem malucos, com acessórios ainda mais doidos. Eu me divirto com ela. Mas dessa vez, resolveu aparecer sexy e linda de Vera Wang. Gostei!
Julia Roberts é sempre um acontecimento. E escolheu um lindo vestido de Schiaparelli para o evento. Uma estrela sempre.
Eu amei esse vestido Louis Vuitton que Aubrey Plaza escolheu. Esse efeito de cores na altura dos seios e na barra é sensacional.
Os coloridos
Dominique Fishback foi muito feliz na escolha desse vestido de Greta Constantine. Alegre, elegante, a deixou ainda mais bonita.
Michelle Yeoh tem muita classe . Olhe só esse vestido Carolina Herrera. Uma diva!
E ainda…
Delicado e romântico. Esse vestido Louis Vuitton é a cara de Phoebe Dynevor, de Bridgerton. Estava linda.
Lily James é sempre tão linda e sexy que arrasa toda vez no red carpet. Dessa vez, foi com um modelo super diferente de Oscar de la Renta. Eu adorei!
Tudo bem que o vestido Max Mara de Cate Blanchett talvez não fosse apropriado para o evento. Mas era lindo. E se alguma loura pode “enfrentar” um bege, é Cate! Rsrsrs!
Viola Davis deixou as cores fortes de lado e ousou com esse marrom brilhante de Valentino. Uma rainha!