Se você não estiver interessado na premiação do Globo de Ouro no próximo domingo , dia 11, uma outra opção poderá ser a a estreia da quarta temporada de Girls. A exibição começa à meia noite na HBO, em lançamento simultâneo com os Estados Unidos.
No primeiro episódio da temporada, Iowa, depois de um jantar comemorativo com seus pais, Hannah (Lena Dunham) termina de arrumar as últimas coisas para sua mudança. Ao mesmo tempo, discute com Adam (Adam Driver) seu plano para o relacionamento à distância que os dois terão daqui para frente. Já Marnie (Allison Williams) e Desi (Ebon Moss Bachrach) se apresentam em um jazz brunch para um distraído público de um restaurante no centro da cidade. Shoshanna (Zosia Mamet) recebe seu diploma junto a seus pais, que dão mais importância ao evento do que deveriam (na opinião dela. Jessa (Jemima Kirke) é confrontada por Rickie (Natasha Lyonne), a filha de Beedie (Louise Lasser), e depois parece ficar chocada com a rápida partida de Hannah.
Na segunda-feira (5), as atrizes participaram de um evento de lançamento no Museu de História Natural de Nova York para celebrar a estreia da nova temporada. E as atrizes principais estavam lá super produzidas.
A criadora e atriz principal da série, Lena Dunham, como sempre, errou na escolha do modelo. Mas, pelo menos seu vestido Creatures of the Wind pareceu ser uma tentativa no caminho certo, para tentar ajudar a deixá-la um pouco mais elegante. Bem melhor do que vimos em suas últimas aparições.
Zosia Mamet estava ok num Alexander McQueen de couro vermelho (sempre uma escolha arriscada). Mas por que ela não colocou um sapato preto? O vermelho estava muito “combinado”, que já está fora de moda há algum tempo.
Allison Williams, com um marinho Monique Lhuilier, era obviamente a mais elegante da noite. Sem novidades aqui. Ela está sempre bem vestida.
O vestido preto de Sophie Webster que Jemima Kirke usou até parecia interessante. Mas ele não” caiu” bem, já que ficou marcado no quadril. Com isso e o cabelo desconstruído, ela parecia um pouco “amassada”. Mas eu adorei as sandálias!