O BAFTA 2023 apresentou looks marcantes, alguns elegantes, outros estranhos – como todas as premiações. Mas apresentou alguns diferenciais. Os artistas em peso usaram um pin azul para manifestar apoio aos refugiados. Esse é uma referência ao Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. A outra curiosidade foi que algumas repetiram roupa, apresentando uma tendência interessante. Esse foi o caso de Cate Blanchett, Michelle Yeoh, e também da Princesa Cate, que tem o costume de fazer isso. Veja abaixo 10 looks marcantes do Oscar britânico:
Os looks
Angela Bassett sempre pode tudo. E está sempre linda. Ela ficou linda de lilás nesse vestido Pamela Rolland.
Eu adoro Jamie Lee Curtis. E a gente sabe que ela adora um terninho. Mas no BAFTA ela trocou a calça por uma linda saia Saint Laurent. Gostei!!
Sinceramente não me lembro da Princesa Cate ter errado um look algum dia. E, mais uma vez ela acertou! Ela reutilizou um vestido Jenny Packham branco, só mudando o detalhe do ombro. O brinco, lindo, é da Zara!!
Cate Blanchett também reutilizou o vestido preto Maison Margiela que ela vestiu no Oscar de 2015. As joias são de Louis Vuitton. Cate também é um símbolo de elegância.
Michelle Yeoh preferiu um conjunto nude de Dior, que é de 2018. É outra que é elegante sempre!
Lily James é sempre linda e sexy. Estava sensacional com o vestido branco Tamara Ralph.
Ninguém sabe usar um look dramático como Jodie Turner Smith! Dessa vez ela usou um Gucci. Repare no colar Chopard. Um arraso.
Viola Davis + brilhos= sensação no red carpet. Adorei a cor e o modelo do vestido Stella McCartney!
Eu não gosto muito do estilo de Florence Pugh, apesar de achá-la linda e talentosa. Adorei a cor e o modelo de Harris Reed para Nina Ricci. Só que ficou meio estranho na barriga, não?
Ela chegou disposta a chamar a atenção de todo mundo, e conseguiu! Parecia um cobertor, mas era Schiaparelli.