Grande parte do público hoje em dia pode não saber quem foi Montgomery Clift. Para estes, uma explicação. Monty foi uma figura trágica do cinema. Um homem lindo, que tinha problemas em aceitar sua homossexualidade, concorreu a Oscars e teve sua brilhante carreira prejudicada por um acidente de carro, que acabou deformando seu rosto perfeito. Ele morreu aos 45 anos de um ataque cardíaco em 1965.
Agora, após ganhar o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por A Normal Heart, o maravilhoso Matt Bomer vai estrelar um filme biográfico sobre o ator, que vai se chamar Monty Clift, para a HBO. O telefilme terá o roteiro do brasileiro Mauricio Zacharias (responsável por O Amor é Estranho, com John Lithgow e Alfred Molina, que vai estrear nos cinemas este mês) e de Ira Sachs.
Após o fim da série que o consagrou, White Collar, Matt vai aparecer em Magic Mike 2 (programado para ser lançado nos cinemas no segundo semestre. Oba!) e The Nice Guys, com Ryan Gosling. Monty Clift deverá ser lançado ainda em 2015, mas não tem uma data programada.
Itan Hermenegildo cesar
13 de junho de 2021 às 12:34 am
Ele não chegou nem perto de Monty.detestavel escolher ele.revoltante.Monty.e único.amado.querido.gay.ou.nao.e.uma falta de respeito a memória de clifit.nos amamos independente.de algo.ele e imortal.