Com a estreia da última temporada de Succession hoje ( a crítica está aqui), fiquei pensando sobre diversas séries sobre famílias bem poderosas – mas que tem vários problemas, rsrs. Então, veja aqui cinco outras séries imperdíveis para conhecer estas famílias bem diferentes da sua!
Game of Thrones – HBO Max
Considero a melhor produção que já vi em série na vida. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. As principais lutam pelo trono, como os Lannister, os Stark e os Targaryen. E cada uma tem os seus próprios segredos que vão deixar você de cabelo em pé. Tem 8 temporadas.
A Casa do Dragão – HBO Max
Os Targaryen ganharam sua própria série, que se passa muitos e muitos anos antes de Game of Thrones. Mas as “peculiaridades” da família com relação a sexo e poder já estão bem presentes. A primeira temporada foi um enorme sucesso – e a segunda já foi aprovada.
The Crown -Netflix
Falando em realeza, é impossível não falar de The Crown, que detalha a vida da rainha Elizabeth da Inglaterra desde o momento em que assumiu o trono. Passa por seus problemas no casamento, com os filhos, e com as noras. Cinco temporadas estão disponíveis – e a sexta e última vai estrear este ano.
Dinastia – Netflix
Nos anos 80, Dinastia foi criada como uma resposta à super popular Dallas. Também teve grande sucesso. Esta não está disponível atualmente no streaming. Mas é possível ver as cinco temporadas da série na Netflix. Aqui o bilionário Blake Carrington tem que enfrentar problemas na família quando se casa pela segunda vez com a jovem Crystal. Especialmente com seus filhos. É um novelão sem pé nem cabeça, mas é divertido.
Yellowstone – Paramount Plus
Yellowstone é um enorme sucesso atualmente. Tem cinco temporadas disponíveis, e já gerou dois spinoff’s. A série segue os conflitos ao longo das fronteiras compartilhadas de uma grande fazenda de gado, uma reserva indígena e desenvolvedores de terras. Kevin Costner é o patriarca que também tem os problemas internos na família.