Já começo que qualquer filme com Chris Evans e Ana de Armas juntos nem precisa ser tão bom. É só a gente ficar olhando esses dois lindos interagindo, que está bom demais, rsrs. Mas Ghosted: Sem Resposta, que estreia nessa sexta na Apple TV Plus, é muito legal. Tem muita ação, é divertido – lembra muito outro filme que adoro, Encontro Explosivo, com Tom Cruise e Cameron Diaz. Vale a pena ver!
Tudo parece muito fofo e inocente quando Cole (Chris Evans) e Sadie (Ana de Armas) se conhecem numa feira de produtos naturais. Ele ficam juntos e Cole se apaixona totalmente por ela. Só que ele não poderia imaginar que seu mundo viraria de cabeça para baixo quando ele descobre que, na verdade, ela é uma agente da CIA. E por uma série de situações improváveis, os dois são colocados inesperadamente no meio de uma trama internacional. Isso inclui uma batalha contra um grupo de homens misteriosos. Relutante, Sadie terá que trabalhar com Cole, e eles vão perceber que precisam um do outro.
O que achei?
É preciso deixar bem claro que é um filme daqueles para divertir. Os dois tem boa química, lutam bem, e a história não compromete, apesar de totalmente absurda. Chris Evans se diverte com a comédia, já Ana está séria, talvez um pouco demais. Ela entrou no papel depois que Scarlett Johansson desistiu. Mas isso não atrapalha o resultado eficiente. Adrien Brody é o vilão, parece inspirado em Dick Vigarista, com direito até a bigodinho.
Você vai dar risada em vários momentos. Especialmente quando acontecem algumas participações de dois Vingadores, de John Cho, e de mais um ator que vem fazendo diversas participações divertidas ultimamente em filmes (a surpresa é boa). O filme passa por vários locais – desde Londres, Oriente Médio, e Washington. A história, como já disse, lembra outras produções, mas isso não importa. É uma comédia romântica de ação com muito tiro, que vai fazer você esquecer os problemas por duas horas. E ainda vendo Chris e Ana. Assim como Ingresso para o Paraíso, vale pelo carisma e charme de seus atores. Ah, e pode até render uma sequência… Eu gostei!