O início de maio é sempre uma época complicada para quem é fã de séries. Isso porque várias delas recebem o seu anúncio de cancelamento nesse período. E dessa vez não foi diferente. Nesse fim de semana foram três que receberam o cartão vermelho – e algumas são bem inesperadas!
UPDATE
SWAT foi descancelada pela CBS após inúmeras reclamações de fãs, e também por causa das declarações do astro Shemar Moore dizendo que isso seria “um erro”. Com isso, a série voltará para mais 13 episódios na próxima temporada!
SWAT
Esse é o caso especialmente de SWAT, que recebeu o aviso de cancelamento após seis temporadas. Segundo se sabe, o problema foi uma falta de acordo entre a Sony (que produz a série) e a CBS (que a exibe nos EUA). Foi ainda mais surpreendente porque a séries começou a ter sua melhor audiência depois que começou a passar às sextas por lá. Shemar Moore, o astro da série, saiu com “o pé na porta” dizendo que os executivos não sabiam o que estavam fazendo quando resolveram o destino da série. A Star Plus tem cinco temporadas disponíveis, a Globoplay tem quatro, e a Prime Video três.
Call me Kat
Depois de três temporadas, a audiência de Call Me Kat teve uma boa queda. E foi então que a Fox americana resolveu cancelar a série de comédia estrelada por Mayim Bialik. A série está disponível na HBO Max já com as três temporadas.
A Town Called Malice
A série não está disponível no straming no Brasil. Trata-se de um drama espanhol sobre uma famílai de ladrões baratos ingleses que se mudam para a Espanha. Segundo se sabe, a decisão de cancelar a série após uma temporada se deveu aos baixos níveis de audiência.