De vez em quando as estreias do streaming são bem meia-boca. Mas essa semana, tem quatro que eu recomendo. Vi três no cinema, e a outra tem Jennifer Lopez, então sempre vale a pena, rs. Veja aqui:
Air: A História por Trás do Logo – Prime Vídeo
Para mim, já está na lista dos melhores do ano. O roteiro se baseia na história real do chefe da marca esportiva e de calçados Nike, Sonny Vaccaro (Matt Damon), e do fundador da Nike, Phil Knight (Ben Affleck, também diretor e roteirista). Ambos estão tentando tornar a marca uma das mais famosas do mundo, e escrever seus nomes na história. Só que as coisas não estão fáceis. A dupla então tenta fazer com que a lenda do basquete Michael Jordan endosse seus produtos, ainda na década de 1980, quando Jordan estava começando. O filme acompanha os esforços incansáveis dos dois membros da Nike para alcançar seus sonhos. E como o que era só uma aposta revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea. Viola Davis arrasa como a mãe de Michael!
O Pior Vizinho do Mundo – HBO Max
Refilmagem do filme sueco Um Homem chamado Ove , agora com Tom Hanks no papel principal. Nele um senhor aposentado, viúvo e mal-humorado, leva uma vida amargurada. Mas justamente quando ele desiste de viver, novos vizinhos mudam para a casa da frente e surge uma amizade inesperada. A história se baseia no livro do mesmo nome de grande sucesso, que foi distribuído em mais de 40 línguas. Confesso que fui assistir o filme sem esperar muito, e acabei rindo e me emocionando com essa história. Sim , é bem naquela linha de “senhorzinho malvado precisa de uma redenção” . Mas é uma delícia de ver.
Ingresso Para o Paraíso – Telecine/ Globoplay
O filme já está disponível no streaming – e está na Super-Estreia deste sábado no Telecine. segue a história de Lily (Kaitlyn Dever), que acabou de se formar. Antes de assumir um novo emprego, ela acompanha sua melhor amiga Wren (Billie Lourd) em uma viagem para Bali. Só que lá, Lily se apaixona loucamente por um rapaz local (Maxime Bouttier). E decide se casar de forma impulsiva. Mas, a decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha. Os dois aparentemente se odeiam. Mas resolvem se unir. O objetivo dos dois é tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro deles, quando se casaram há 25 anos. É quando começam as sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos. Esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois. Tire George e Julia dessa história, e o filme vira um esquecível do Lifetime, rsrs. Mas com os dois dá muita vontade de ver de novo.
A Mãe – Netflix
Lançamento direto no streaming. Esse será meu programa de hoje – mas, como disse, se tem JLo, deve ter alguma coisa interessante. Jennifer Lopez num filme de ação – claro que vou ver né? Uma assassina treinada sai do esconderijo onde vive para proteger a filha, que nunca conheceu, de criminosos em busca de vingança.