Se você gostou de Ted, vai ficar feliz que a sequência está chegando aos cinemas este ano. Se não assistiu, saiba que ele foi um enorme sucesso, rendeu cerca de 218 milhões somente nas bilheteria americanas em 2012. E olhe que o filme era permitido somente para maiores de 17 anos. Não havia dúvida que logo Ted 2 sairia do papel.
Para quem não viu o primeiro, ele contava a absurda história de John Bennett (Mark Wahlberg) e seu ursinho de pelúcia, Ted. Quando John era pequeno, ele desejou que Ted pudesse conversar com ele. Seu desejo se realizou e os dois vem vivendo muito bem dessa maneira. Só que quando a namorada de John (Mila Kunis) começa a querer algo mais da relação, as coisas entre John e Ted podem se complicar.
O que diferenciou este filme de outros era a língua afiada de Ted (voz do criador Seth McFarlane, também diretor e roteirista) e seus comentários sobre sexo. Afinal como uma coisa tão fofinha poderia dizer aquilo? Só que o público adorou.
Agora, em Ted 2, as coisas ficam mais loucas ainda. Ted se casou com Tami-Lynn (Jessica Barth) e eles querem ter um bebê, ajudados pelo doador de esperma John. Só que antes ele tem que provar perante um juiz que para ser uma pai ele precisa ser uma “pessoa”. Mais surreal impossível certo?
Mark Wahlberg está de volta e o elenco ainda conta com as participações de Amanda Seyfried, Liam Neeson, Morgan Freeman e até Sam Jones (sim, o Flash Gordon) como ele mesmo. O filme estreia no Brasil em junho deste ano.