Quando você mexe com um clássico, pode ter certeza que terá problemas. É o que Carrie Underwwod está enfrentando agora. A cantora aceitou fazer parte de um show de três horas que irá ao ar ao vivo na NBC americana no próximo dia 5 de dezembro. E agora o problema: ela será Maria em A Noviça Rebelde. Sentiu o problema?
Os fãs ficaram completamente revoltadas que uma cantora sem experiência como atriz fará um papel tão ligado a Julie Andrews, que fez o filme em 1965. Eles tem mandado mensagens de ódio pelo twitter. Entre elas, o óbvio, ” Você não é Julie Andrews!”
A atriz inclusive deu uma entrevista para a revista Entertainment Weekly dizendo: ” Eu sei que não sou Julie. Ninguém é e eu nunca tive a pretensão de ser. Eu sei meu lugar”. A própria Julie Andrews teve que dar declarações para acalmar os fãs. Numa entrevista a Larry King, ela declarou:” Eu desejo o melhor, com certeza! Uma apresentação ao vivo,coitadinha!”
Além de Carrie no papel de Maria, o especial terá Stephen Moyer (True Blood) como o Capitão Von Trapp, a vencedora do Tony,Audra MacDonald, como a Madre Superiora, Laura Benanti como Elsa e Christian Borle (Smash como Max. Só posso dizer que mesmo sendo fã do filme, quero muito ver esta nova versão!!
Abel Aparecido Ziviani
15 de janeiro de 2016 às 1:47 am
Assisti a nova versão e adorei, inclusive a Carrie Underwood foi impecável, reservada as devidas proporções, foi lindo e novamente marcante. Bravo!!!
Margarete Hahn
12 de março de 2017 às 7:22 pm
Achei válida a nova versão de um dos maiores filmes já feitos..Não se pode comparar nada , pois são distintos. E é emocionante poder relembrar o filme com as músicas belíssimas. Assisti o original 12 vezese estou assistindo o novo., muito legal para rever tanto o primeiro como este que é mais teatral…