Há várias séries do Star Plus que são super conhecidas. É o caso de Outlander, Grey’s Anatomy ou Only Murders in the Building – adoro todas. Mas há também outras séries menos conhecidas – e também ótimas- que valem ser vistas. Há opções para quem gosta de todos os gêneros. Veja abaixo.
The Strain – 4 temporadas
Produzida por Guillermo Del Toro, baseado em uma série de livros, conta uma história diferente de uma mistura de vampiros zumbis, que começam a dominar Nova York. Tudo começa quando um avião aterrissa no aeroporto da cidade, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, o vilão de Homem-Formiga) e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade. Tem muitas cenas realmente assustadoras – e ótimas.
Harrow – 3 temporadas
Série policial estrelada por Ioan Gruffudd ( um charme como sempre) . Harrow conta a história do Dr. Daniel Harrow, um patologista forense acostumado a quebrar as regras impostas para resolver os casos. Na primeira temporada há a investigação de um assassinato de uma pessoa muito próxima à família de Harrow.
The Resident – 6 temporadas
Se você gosta de séries de hospital como eu, tenho certeza que vai se interessar por The Resident. Ela tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. Desde seu primeiro dia como interno, o residente Devon Pravesh (Manish Dayal) se vê imerso em uma batalha de vontades entre o famoso chefe de cirurgia, o vaidoso Dr. Solomon Bell (Bruce Greenwood) e o impulsivo Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry, de The Good Wife), residente do terceiro ano que não cumpre regras, além de ser desbocado, e não respeitar autoridade, apesar de ser um gênio da medicina. Emily VanCamp faz Nic, uma das enfermeiras.
Mrs. America – 1 temporada
A série se passa na década de 1970. Phyllis Schlafly (Cate Blanchett) é uma advogada e ativista conservadora, conhecida nacionalmente por suas ideias anti-feministas. Phylis é completamente contrária ao movimento para a ratificação da Emenda dos Direitos Iguais, ou seja, a garantia constitucional de direitos iguais para as mulheres em relação aos homens. Os embates entre o grupo liderado por ela e as oponentes feministas são responsáveis por mudar o cenário político-cultural dos Estados Unidos completamente. E isso se estende até os dias de hoje. O elenco é fenomenal! Além de Cate, estão também Jeanne Tripplehorn, Uzo Aduba, Tracey Ullman, Sarah Paulson, Melanie Lynskey e, principalmente Rose Byrne como Gloria Steinem ( maravilhosa)
Homeland – 8 temporadas
Sensacional série de espionagem/ drama/ bastidores políticos. Tem uma sensacional interpretação premiada de Claire Danes no papel principal. Tudo começa quando, oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles consegue retornar à casa com a ajuda do exército americano. Repatriado, Nicholas Brody (Damian Lewis) é recebido como herói pela família, pelos amigos e, inclusive, pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o ex-combatente é, na verdade, um espião enviado pelo inimigo para preparar o próximo ataque terrorista nos EUA.
Em Nome do Céu – 1 temporada
Tudo começa quando o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) é chamado para investigar um brutal homicídio de uma jovem mulher, Brenda Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua filha bebê. Um fiel cristão mórmon, Pyre vê sua fé balançada pelo crime. Especialmente quando as pistas apontam que o assassinato teve envolvimento da igreja. Quanto mais se aprofunda na investigação, ele descobre segredos que mudam completamente sua visão do mundo. E com isso, lhe causam traumas difíceis de superar. O crime transforma a rotina de toda a comunidade deixando as pessoas com um sentimento constante de paranoia. Pyre percebe que as pessoas envolvidas na morte de Brenda são extremamente perigosas e provavelmente farão outras vítimas. A minissérie é difícil de ver em alguns momentos, mas é excelente.