Semana de dia dos namorados começando, e aqui estão seis séries românticas e lindas para entrar no clima da época. Adoro todas !
O verão que mudou minha vida – Prime Vídeo
A série tem duas temporadas e a terceira vai estrear no ano que vem. A série se baseia no primeiro livro da trilogia de Jenny Han, a mesma de Para Todos os Garotos que já Amei. Conta a história de Belly. Ela, sua mãe e seu irmão sempre passam o verão na casa de praia da família Fisher. No decorrer dos anos, ela ficou muito próxima de Conrad e Jeremiah, os dois filhos dos Fisher. Só que Conrad é o seu primeiro amor, mas nunca prestou atenção nela. Mas agora, com Belly prestes a fazer 16 anos, as coisas estão diferentes. Paralelamente, as duas mães, Laurel e Susannah, também enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Só digo uma coisa: #teamconrad
Os Bucaneiros – Apple TV Plus
A primeira temporada é uma delícia, e uma segunda já foi aprovada. Os Bucaneiros se baseia no romance do mesmo nome de Edith Wharton. A BBC já tinha produzido uma minissérie sobre a história em 1995, com Carla Gugino fazendo o papel principal (infelizmente indisponível no streaming). A nova minissérie tem a mesma luz, as mesmas cores vibrantes de Bridgerton. Tudo começa nos anos 1870, com o casamento de Conchita em Nova York. Ela vai se mudar para Londres após se casar com um lorde, e convida as quatro melhores amigas para visitá-la. Lá elas participarão de eventos, e tentarão encontrar um marido (e um título). O problema é que ao aterrissarem em solo britânico, elas irão se deparar com um choque cultural devido à tradição inglesa da época. E claro, terão várias situações com amor e paixão envolvidos.
Emily em Paris – Netflix
Eu adoro essa série! A primeira parte da quarta temporada vai estrear em agosto (a segunda em setembro) . Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que tem a oportunidade de sua vida quando se muda de Chicago para Paris. Ela chega cheia de energia para trabalhar na nova filial de sua empresa. Lily agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos. Só que ela se depara com muitos desafios pelo caminho. Desde não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas impensáveis. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal, especialmente no que diz respeito ao lindo vizinho que mora no andar de baixo. Só uma coisa a dizer: #teamgabriel.
Companheiros de Viagem – Paramount Plus
Companheiros de Viagem conta uma história de amor, com um pano de fundo muito interessante de momentos redefiniram a história norte americana. Tudo começa nos anos 50, com a caça às bruxas do mccartismo. Passa pelos movimentos dos direitos negros, e termina com a epidemia da AIDS. Na história, Matt Bomer interpreta o carismático Hawkins Fuller. Ele mantém uma carreira financeiramente gratificante nos bastidores da política, e principalmente evita envolvimentos emocionais. Só que as coisas mudam quando ele conhece Tim Laughlin (Jonathan Bailey). Este é um jovem cheio de idealismo e fé religiosa, que começa a trabalhar com o senador McCarthy. Eles começam um romance no momento em que McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”. Vale a pena ver.
Bridgerton – Netflix
Bridgerton é baseada nos livros de época de Julia Quinn, sobre uma família que vive em Londres na época vitoriana. A primeira temporada mostrou o romance entre Daphne (Phoebe Dynevor) e um duque. A segunda o romance do filho mais velho, Anthony ( Jonathan Bailey) e uma jovem chegada da Índia. A terceira, mostra o jovem Colin ( Luke Newton) e sua amiga de infância, Penélope. A segunda parte dessa terceira temporada estreia nessa quinta na Netflix.
Recomeço – Netflix
Para rir e chorar. A minissérie conta a história de amor entre Amy (Zoe Saldaña) e Lino (Eugenio Mastrandrea). Amahle ‘Amy’ Wheeler é uma artista americana que vai estudar arte na Itália. Lá ela conhece e se apaixona por Lino – um jovem chef de cozinha da Sicília. Juntos, eles embarcam em uma transformadora jornada de perda, resiliência e esperança que vai ultrapassar culturas e continentes. Recomeço se baseia no livro From Scratch: A Memoir of Love, Sicily, and Finding Home, escrito por Tembi Locke a partir de suas experiências pessoais .