É engraçado como muita gente tem um ódio mortal de Gwyneth Paltrow (não é o meu caso). Há pouco tempo houve até uma campanha na internet contra ela. Talvez porque nela tudo parece muito perfeito. Linda, loura, vencedora do Oscar e do Emmy, canta bem (já viu as participações dela em Glee?), foi casada durante anos com um roqueiro, tem dois filhos lindos e ainda namorou Brad Pitt e Ben Affleck! Ufa, outro ponto de destaque de Gwyneth é seu bom gosto (na maioria das vezes) quando se apresenta num tapete vermelho. Ontem foi confirmado que ela será uma das apresentadoras do Oscar no próximo dia 22. E o que será que ela vai vestir?
Veja abaixo os looks da estrela no tapete vermelho do Oscar:
O mais inesquecível deles para mim foi esse lindo modelo brilhante que ela usou em 2011 com jóias Louis Vutton como acessórios. Com os cabelos soltos e uma maquiagem leve, ela estava linda, sexy e elegante.
No ano seguinte, ela acertou de novo com este Tom Ford branco com capa. Com os acessórios restritos às mãos e um maravilhoso bracelete, ela brilhou durante a premiação.
Lembro-me quando ela ganhou o seu Oscar por Shakespeare Apaixonado, chocantemente vencendo Cate Blanchett por Elizabeth. Até hoje um dos maiores absurdos da história do prêmio! Na ocasião, em 1999, Gwyneth usou um vestido cor de rosa de Ralph Lauren, que se tornou um clássico. Pessoalmente não gosto muito (parece que precisava de um ajuste na parte de cima), mas o mundo amou…
Não gosto muito da cor, mas este modelo meio tijolo de Zac Posen que Gwyneth usou em 2007 a deixou com um corpo bonito e muito sexy. Ela até usou batom vermelho…
Esse foi um dos mais controvertidos que Gwyneth já usou. Em 2002, ela resolveu ir para um caminho mais gótico com este modelo Alexander McQueen. Há pouco tempo, numa entrevista, reconheceu: “Eu ainda gosto do vestido mas deveria ter usado um sutiã…” Pois é…
Em 1996, ela namorava com Brad Pitt e tinha acabado de filmar Seven- Os Sete Pecados Capitais. E na noite do Oscar usou um simples e lindo Calvin Klein branco.
Em 2000, ela escolheu este Calvin Klein prateado. Como ela própria diz, ” o vestido é ok, mas não é para o Oscar. Eu o escolhi porque queria desaparecer naquele ano”. Sem maiores explicações.