O grande destaque do red carpet do Critics Choice Awards 2025 sem dúvida foi o predomínio da cor preta. A maioria optou pela cor, com resultados bem diferenciados. Outras optaram pelos beges, com cores bem fraquinhas (já não aguento mais ver Ariana Grande em pastéis). E foi assim que Zoe Saldana se destacou com um vermelhão.
Os pretinhos nada básicos
O mais bonito de todos foi o de Sarah Michelle Gellar, um Oscar de la Renta elegantíssimo – e ela estava linda
Outro que gostei bastante foi o Armani de Cynthia Erivo. Brilhante e cheio de detalhes diferenciados.
Apesar de ter um pouco de branco na estampa, eu também achei o Prada de Monica Barbaro bem bonito – e sexy
O vestido de Kathryn Hahn é muito bonito, mas deixa a impressão que a pessoa que está usando parece um corvo, uma galinha preta. É de Oscar de la Renta.
Os coloridos
Zoe Saldana acertou em cheio escolhendo esse elegante vermelho Saint Laurent. Se destacou muito.
Marisa Abela foi outra que acertou com um vestido de veludo num meio termo entre o vermelho e o vinho. Estava linda! O look é Dior!
Eu não gosto muito de modelos que parece que não deixam você respirar, mas Dakota Fanning estava linda com o Dolce & Gabbana verde água. Parecia uma sereia.
Os nudes
Gostei muito do vestido de princesa de Leighton Meester, num verdinho quase imperceptível. Ela e o marido Adam Brody vestem Dior.
O vestido de Elie Saab que Angelina escolheu é muito bonito, com esses bordados delicados. Mas eu acho que a cor morreu perto da pele dela. Pelo menos escolheu um batom vermelho para se destacar.
Os que detestei
Já disse que não aguento mais os tons nudes, e os looks fofinhos de Ariana Grande (que já passou dos 30 anos, apesar de parecer uma menina). Mas esse Dior de bailarina de circo não deu mesmo. E ainda de sapato preto…
Eu me lembro do tempo que Lupita Nyong’o era sempre a epítome da elegância no red carpet. Agora ela vem escolhendo umas coisas tão estranhas… Esse Chanel é um dos piores…
Não é que o look de terninho e gravata seja feio, mas para um evento como esse não combina. Ainda mais quando é a escolha de Nicole Kidman, sempre glamurosa. Bem, pelo menos, ela devia estar bem confortável. É de Saint Laurent.
Quando Joey King acerta, ela fica maravilhosa, mas quando erra, o faz com vontade, rsrs. Foi o caso desse vestido Miu Miu. Parecia uma armação de vestido de época.
Demi Moore vinha acertando todas no red carpet, mas não curti esse look Schiaparelli. muito armado, essas ancas estranhas. Parecia que ela não conseguia se mexer direito. E não gostei do cabelo preso, que a envelhece.
![](https://www.blogdehollywood.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Blog-de-Hollywood_1.png)