Depois do desastroso pink carpet do Spirit, o tapete marinho do SAG Awards (veja detalhes da festa aqui) foi uma delícia. Muitos look lindos, muita elegância. Claro, tinha os exageros, mas isso é natural. Houve mais uma vez a predominância do preto, mas achei interessante os muitos nudes (a cor, tá?) em diversos tons , com destaque para o salmão. Veja abaixo os looks mais marcantes da noite – na minha opinião.
Os pretinhos nada básicos
Gostei especialmente do lbd (little black dress) de Keri Russell. Ela estava linda e elegante. A criação é de Zuhair Murad.
Havia outros no mesmo estilo, como é o caso do Saint Laurent de Zoe Saldana…
…e o Dior de Elle Fanning. Estilos bem diferentes, mas ambos lindos, e que vestiram muito bem as atrizes.
Outra que foi de preto e arrasou foi Jamie Lee Curtis. Amei as penas do look Dolce & Gabbana. Ela pode!
E também houve os pretos com detalhes que deram uma outra vida para o vestido. Adorei especialmente o de Marissa Bode, de Wicked. É um vestido de sonho de Tony Ward.
E também achei uma graça o modelo Carolina Herrera bem armado, escolhido por Gillian Anderson. Ela é sempre estilosa.
Os que mais gostei
Os dois looks que mais gostei tinham cores diferenciadas, e não poderiam ter estilos mais diferentes. Nunca vi Selena Gomez tão linda e elegante como com esse marinho de Celine. Amei!
Também amei o super sexy e chamativo Armani que Anna Sawai escolheu. Ela tem um gosto bem especial.
E falando em cores, também achei interessante outro Armani. Kristen Bell usou este vestido todo trabalhado da marca para sua chegada no blue carpet. Achei sensacional.
Os nudes/salmão
Eu achei esse sensacional esse vestido Elie Saab de Sofia Carson. Ela tem sempre muito bom gosto, e adora esse glamour Old Hollywood.
Outra que foi com um tom similar foi Millie Bobby Brown, que chocou a todos com sua beleza adulta (ficou linda loura). O vestido estilo camisola é de Louis Vuitton.
Entre os tons, houve aqueles que penderam mais para o bege, caso do Armani de Kerry Washington. Achei uma coisa meio vintage, anos 60 – muito lindo.
E teve também esse maravilhoso Dior de Alycia Debnam Carey, de Fear the Walking Dead. Ela estava uma arraso.
Entre os mais bonitos, eu incluiria também o Dior de Pamela Anderson. Belo modelo, mas um batom vermelho fez falta.
O estranho
E eu não poderia deixar de colocar pelo menos um look esquisito. E o meu escolhido foi esse Louis Vuitton de Danielle Deadwyler. Chamaram de abajur, de balão de festa junina . Não foi uma escolha feliz.
