Ontem(22) foi anunciado que Sandra Bullock foi escolhido pela revista People como a mulher mais bonita do mundo. Confesso que fiquei surpresa. Não porque acho que ela não esteja linda aos 50. Mas porque ela estava meio afastada de Hollywood, desde o ano incrível de 2013, com os sucessos As Bem-Armadas e Gravidade. Tem se dedicado a viver a vida e cuidar de seu filho, Louis. Agora, este ano, ela será a voz original da vilã de Minions, programado para estrear aqui em 25 de junho.
A própria Sandra se declarou surpresa com a escolha também. Segundo a matéria da People, ela riu muito ao saber da novidade. “Não, mesmo? Isso é ridículo”. Essa atitude de não se lavar a sério é um dos charmes de Sandra. Eu acho que ela é maravilhosa e linda desde sempre. Em pré-estreias e premiações é sempre elegante, com muita classe. Admiro muito a posição da People de escolher uma mulher como ela, com uma beleza não tão óbvia, que não tem mais 20 anos. Mas é só olhar as fotos abaixo em diferentes momentos para saber que a escolha foi perfeita.
Agora, no detalhe, com alguns de seus modelos recentes e mais marcantes. Como o vestido curto Emilio Pucci, que ela usou na pré-estreia de As Bem-Armadas na Austrália, em 2013
Este é meu modelo favorito de Sandra em tapetes vermelhos. Foi no Oscar, quando ela concorria ao prêmio de melhor atriz com Gravidade. Um belo azul marinho de Alexander McQueen. Simplesmente perfeita!
Em 2007, no Costume Design Guild Awards. Um lindo Marc Bouwer, que mais uma vez a deixou maravilhosa.
Em 2010, sua primeira aparição pública depois da traição daquele marido ridículo, foi no Prêmio Spike. Ela ganhou como atriz favorita das tropas. Bem humorada, irônica, e principalmente linda num preto poderoso de Elie Saab. Mais poderosa, impossível!
Em 1997, no Oscar, ela usou um modelo florido e semi transparente de Richard Tyler
Novamente de Alexander McQueen , ela estava com um look mais masculino, mas muito sensual na pré estreia de Tão Forte e Tão Perto, de 2011