Muita gente não esperava que Sleepy Hollow fosse renovada para um terceira temporada (eu estava entre elas). Isso porque depois um ótimo piloto e uma primeira temporada razoável, muita gente, assim como eu, acabou perdendo o interesse na série. Nos Estados Unidos, a segunda temporada acabou em fevereiro enquanto por aqui o canal Fox ainda tem alguns episódios para exibir (apesar de relegados ao horário da meia noite). Mas surpreendentemente a série foi renovada e voltará em setembro/outubro.
Mas, como resultado da baixa audiência, é claro que algumas mudanças seriam feitas. E elas começaram logo com a pessoa responsável pela série, ou showrunner, como são chamados. Saiu Mark Goffman e entrou Clifton Campbell, da ótima mas pouco conhecida série The Glades (eu adorava!). Com isso, era lógico esperar pela próxima. E num evento ontem(4) para um site de jogos, Orlando Jones, o capitão Irving, confirmou para a Broadcasting & Cable, que não estará na próxima temporada. Aparentemente, ficou claro que (SPOILER) depois de ser assassinado, revivido e com a morte de seu “mestre”, ele ficou meio sem ter o que fazer na trama.
Será interessante ver o caminho que a série irá seguir visto que (SPOILER) vários personagens-chave morreram no final da temporada. Pode ser que até volte a ficar interessante novamente…