A rede americana CBS parecia que estava de bom humor. Com exceção ao fato que cancelou Stalker, é claro. Mas fora isso, aprovou o retorno de diversas séries. Todo mundo já esperava a renovação de NCIS e NCIS:Los Angeles, grandes sucessos de audiência. A probabilidade do retorno de The Good Wife também era grande, mesmo não tendo grande audiência (a não ser o episódio final que foi ao ar ontem, dia 10, nos Estados Unidos). É uma série que dá prestígio, ganha prêmios e o presidente da empresa esteve presente à entrega da estrela de Julianna Margulies na Calçada da Fama na semana passada.
Outras que receberam o ok foram Blue Bloods, Criminal Minds, Survivor, Undercover Boss, The Amazing Race, 60 Minutes e 48 Hours. Elas se juntaram a Madam Secretary, NCIS: New Orleans,Scorpion, The Big Bang Theory, Mike & Molly, Mom e 2 Broke Girls, que já tinham sido aprovadas há algum tempo. Mesmo depois de uma reduzida primeira temporada, CSI: Cyber, com Patricia Arquette e The Odd Couple, com Matthew Perry (finalmente emplacando uma segunda temporada de série depois de três fracassos) também voltam.
Até séries que estavam numa situação difícil, foram renovadas. Foi o caso de Elementary, Hawaii Five-O e Person of Interest. Mas essa última teve um senão. O canal pediu apenas 13 episódios e não os 22 normais de uma temporada completa. Apesar de não haver uma confirmação oficial, normalmente quando isso acontece quer dizer que o fim está próximo.
A grande dúvida é o que vai acontecer com CSI. Será que voltará pra sua 16a temporada ou não? Algumas fontes dizem que os produtores estariam trabalhando em uma última mas reduzida última temporada que poderia até trazer uma participação especial de Gil Grisson (William Peterson). É esperar pra ver!