Lembro bem da época em que Segundas Intenções foi lançado nos cinemas. Ninguém dava muita importância àquele filme com um bando de atores jovens, cuja figura mais conhecida era justamente Sarah Michelle Gellar, que na época estrelava o enorme sucesso que as pessoas ditas “sérias” não tinham nem ideia do que se tratava, Buffy: a Caça-Vampiros. Mas essa adaptação muito bem feita de Ligações Perigosas conquistou, fez quase quatro vezes o valor de sua produção somente nas bilheterias americanas e ainda ganhou vários prêmios na MTV Movie Awards e no Teen Choice Awards. Além disso, é muito bom!!
Depois de 16 anos, as carreiras das três atrizes principais, Sarah (38), Reese Whiterspoon (39) e Selma Blair (43) seguiram caminhos muito diferentes. Mas parece que a amizade ficou. Tanto que ontem (28), as três foram juntas assistir a peça The Unauthorized Musical Parody of Cruel Intentions, no Rockwell Table & Stage em Los Angeles.
Reese chegou a colocar em seu intagram uma foto com a legenda “A melhor noite com as garotas do ano!”. E Sarah e Selma até aproveitaram para reencenar o famoso e premiado beijo de ambas na brincadeira.
Na época nunca poderia imaginar que Reese acabaria sendo a grande estrela do trio. Ganhadora do Oscar (Johnny e June) e produtora de sucesso (Garota Exemplar) que em julho poderá ser vista novamente nos cinemas com a comédia Belas e Perseguidas, ao lado de Sofia Vergara. Na época, eu apostaria em Sarah, que já tinha o sucesso de Buffy na bagagem. Só que suas escolhas não deram muito certo. Suas duas últimas tentativas na TV, Ringer e The Crazy Ones, tiveram só uma temporada. Mas ela parece feliz, ao lado do marido Freddie Prinze Jr. e dos dois filhos. Continuo sendo sua fã incondicional!
Já Selma Blair, depois de toda a confusão com Charlie Sheen, que provocou sua saída da série Tratamento de Choque, vai entrar na série de Ryan Murphy, American Crime Story, como um personagem bem conhecido, Kris Jenner, a mãe da Kardashians.
Mas para os fãs do filme, é tão legal ver essas três juntas novamente!
Antonio Jorge Mendes
29 de maio de 2015 às 7:42 pm
Como assim “as pessoas ditas sérias”
Mas sério que eu não existe e eu adorava BUFFY …….. rsrsrss
Eliane
30 de maio de 2015 às 8:28 pm
Rs,rs. Tenho certeza que você dever ser a exceção à regra, Antonio Jorge Mendes.