A maioria pode negar mas ainda nos dias de hoje todo mundo gosta de saber de uma boa fofoca da família real. Afinal, ninguém é perfeito! De qualquer maneira, a série The Royals, que estreia hoje às 23 horas no canal E! vem conseguindo sucesso nos Estados Unidos e na Inglaterra principalmente partindo desse princípio. Já foi inclusive renovada para a segunda temporada. A família real é fictícia (é a primeira produção na linha do canal) mas o caminho estilo novelão, do tipo Revenge, está presente.
A estrela é Elizabeth Hurley, que continua divina e maravilhosa com inacreditáveis 50 anos recém-completados, que faz a rainha Helena, elegante, equilibrada e feroz. Sua filha Eleanor (Alexandra Park), no entanto ,tem uma natureza rebelde e vive atraindo a atenção dos tabloides com seu comportamento anti-princesa, que inclui sexo, mentiras e ressacas. Já o marido de Helena, o Rei Simon (Vincent Reagan) tenta manter sua família unida, só que perigosas relações políticas estão envolvidas, ameaçando a árvore genealógica da família. Enquanto isso, o irmão gêmeo de Eleanor, Príncipe Liam ( William Moseley), é um playboy , um dos solteiros mais cobiçados do planeta que também aproveita a vida enquanto seu irmão mais velho Robert é preparado para assumir o trono. A confusão começa quando Robert morre e Liam torna-se herdeiro e futurei Rei da coroa britânica na série. Ex-namoradas aparecem, relações entre a realeza e seus empregados começam a surgir, e é claro, tem gente querendo roubar o trono…
https://www.youtube.com/watch?v=HuCBnET7LrI
Ou seja, a série é mais ou menos um aventura de capa e espada sem ambas, passada nos dias de hoje, com mais sexo e gadgets. Para se ter uma ideia, a produção, roteiro e direção é de Mark Schwan, que fez nada menos do que One Tree Hill. O elenco também é interessante. Além de Elizabeth, você vai reconhecer o Príncipe Liam, pois o ator William Moseley já foi um rei, Peter, o rei de Nárnia em As Crônicas de Nárnia. Lembra (veja foto abaixo)? Outro destaque é a participação da veterana Joan Collins como a Grã-Duquesa de Oxford. Maravilhosa!