O teaser de Deadpool já havia sido o mais comentado da última Comic-Con, e a Fox tem feito um trabalho brilhante de marketing com pequenos vídeos ressaltando o aspecto divertido do personagem. Para quem não se lembra, Deadpool já havia aparecido em X-Men Origens: Wolverine em 2009, já feito por Ryan Reynolds. Mas era uma versão que não tem nenhuma relação com o Deadpool original, a não ser o nome e a habilidade com espadas ( a explicação é que isso aconteceu devido à alteração na linha do tempo ocasionada em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). E agora vai ganhar um filme solo, estrelado pelo próprio Reynolds, que está programado para estrear em 11 de fevereiro de 2016.
Baseado no anti-herói nada convencional da Marvel, Deadpool contará a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.
No elenco, além de Reynolds, estão Morena Baccarin, Gina Carano e T.J.Miller. Deadpool receberá a censura Restricted nos Estados Unidos, ou seja, indicado para maiores de idade. Deverá ter cenas de nudez, além de muitos palavrões e violência, como se pode já ter uma ideia só pelo trailer. Mas o melhor foi a piada sobre Wade não querer uma roupa de herói da cor verde. Afinal, quem já foi Lanterna Verde não esquece jamais…Rs!