Se você tem mais de 35 anos, deve lembrar (pelo menos das reprises) da série Baywatch. Estrelada por David Hasselhoff, transformou Pamela Anderson em figura conhecida com seu maiô vermelho. Durou três temporadas no início dos anos 90 e contava as histórias envolvendo salva-vidas de uma concorrida praia na Califórnia. Com todo mundo com pouca roupa (para a época), fez muito sucesso, especialmente nos Estados Unidos. Mas a notícia do dia é que foi confirmado hoje por um twitter de Dwayne Johnson, que Zac Efron vai se juntar ele no filme baseado na série, que deve começar a ser rodado no início de 2016. Apesar de ainda não confirmado oficialmente, é bem provável que Pamela Anderson também participe da produção.
O projeto já circulava há alguns anos em Hollywood, mas com o comprometimento de Seth Gordon (Quero Matar meu Chefe) para dirigir, recebeu o sinal verde na Paramount. Na sinopse inicial, divulgada pelo The Hollywood Reporter, um salva-vidas divertido (Johnson) é forçado a trabalhar com um “gostosão” local (Efron, lógico) para proteger a praia de um magnata do petróleo. Ou seja, o filme vai assumir o clima de comédia. Já imaginou?
Mas antes disso, tanto Zac como Dwayne ainda terão vários filmes para estrear. Zac, por exemplo, tem já quatro filmes programados para estrear até o fim de 2016, inclusive Vizinhos 2, sequência de seu grande sucesso. Já Johnson tem filmes programados até 2019 (Shazam), entre eles mais um (ou dois) Viagem ao Centro da Terra e Velozes e Furiosos 8.
Sara
8 de setembro de 2015 às 12:07 am
Tudo o que faz D. Johnson é divertido porque é o seu humor e até mesmo a nova série da HBO que tem nos The Ballers (http://www.hbomax.tv/ballers/) faz com que seja excelente, e certamente se o coisas que ele faz é tentar ação ou esportes, ele nunca foi errado e seu desempenho é ótimo.