Como fã incondicional de John Travolta, especialmente da primeira das inúmeras fases de sua carreira, assisti quase todos os seus filmes. Um que pouca gente se lembra é Cowboy do Asfalto. Ele foi o quarto filme da época de super-astro da carreira de John – os sucessos Os Embalos de Sábado à Noite e Grease e os fracassos Vivendo cada Momento e Cowboy. Neste último ele era Bud, um jovem cowboy que aprendia sobre o amor e vida num bar country. Sua parceira era outra jovem atriz, que desbancou Michelle Pfeiffer e Sissy Spacek, e conseguiu seu primeiro papel principal: Debra Winger.
Dê uma olhada no trailer. Repare como o estilo e as imagens envelheceram mal:
Mas parece que o filme não está tão esquecido assim pelo pessoal de Hollywood. Afinal, será um dos pilotos filmados para a próxima temporada para a Fox. Os nomes mudaram, Bud virou Kyle e Sissy virou Gaby. Segundo o criador e produtor executivo, Craig Brewer, ” a série vai seguir o caminho de dois jovens namorados numa relação difícil, enquanto perseguem seus sonhos e paixões, dançando em bares de música country, passando pela poeira das refinarias de petróleo e pelos lugares glamourosos do Texas. É sobre legados familiares, recomeços, a busca pelo amor verdadeiro e o sonho Americano.”
Alguns nomes do elenco já foram anunciados. No papel principal está Alfonso Herrera, que esteve recentemente na primeira temporada de Sense8, da Netflix, como Hernando, mas que muita gente ainda deve lembrar como um dos integrantes do antigo grupo RBD. Ontem (26) foi divulgado que James Belushi, de tantos sucessos dos anos 90, como Inferno Vermelho e K9: Um Policial Bom pra Cachorro, também fará parte do projeto. Ele será Marshall, um ex-motorista de caminhão que se tornou o dono de bar, e se transformou num figura famosa da cidade.