Aqui no Brasil, a sexta temporada de The Good Wife ainda não terminou, mas nos Estados Unidos, a sétima já estreou ontem (4). De qualquer maneira desde o último mês de maio uma fofoca sobre brigas nos bastidores tem tomado bastante espaço nos sites e publicações sobre séries de TV. Tudo começou com uma cena do último episódio entre Alicia (Julianna Margulies) e Kalinda (Archie Panjabi) – pode ler tranquilo pois não há spoilers. Ao prestar atenção na cena (veja a foto que abre este texto), muita gente reparou que era claro que as duas atrizes não haviam filmado juntas. Olhares que não se cruzavam, uma sem invadir o espaço da outra e pouca movimentação levaram todo mundo a comentar que as duas, que não tinham cenas juntas há muito tempo na série, haviam brigado e que, provavelmente, esta teria sido a razão de Archie ter optado por deixar The Good Wife no final da temporada.
Os produtores enrolaram nas respostas, as duas não comentaram o assunto e quando tudo estava quase esquecido, Julianna resolveu falar durante um festival em Nova York ontem(4), véspera da estreia da nova temporada. “Foi rodado do jeito que Robert King queria fazer, e a linha da história também. Você tem que lembrar que havia uma dificuldade…[Panjabi]também estava fazendo outra série, chamada The Fall. Eu simplesmente fiz o que Robert me pediu, e o fiz feliz.”
Discurso bonitinho não? Só que Archie Panjabi parece não ser uma pessoa que engole sapos. E escreveu logo depois no Twitter que durante o período ao qual Julianna se refere “Eu estava em Nova York pronta para filmar a cena.”
Humm, parece aquele tipo de coisa que quanto mais se mexe mais fede, não?