No início ela era só a filha do cantor Phil Collins. Mas ultimamente, ela tem participado de várias produções importantes, que com certeza, devem confirmar seu status de jovem estrela. Depois de estrear numa participação na série Beverly Hills 90210, ela conseguiu um pequeno papel em Um Sonho Possível como a filha adolescente de Sandra Bullock. Depois de Sem Saída com Taylor Lautner, ela se tornou Branca de Neve em Espelho,Espelho Meu, ao lado de Julia Roberts. O papel de Clary em Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos tinha tudo para transformá-la em uma nova Kristen Stewart mas o filme não deu muito certo. A ideia inicial de uma sequencia ficou até comprometida. Mas este ano foi confirmada, provavelmente para 2016.
Enquanto isso, ontem foi anunciado que as filmagens da produção de um filme dirigido e estrelado por Warren Beatty (o primeiro em 20 anos, mas ainda sem nome)tinham sido finalizadas. Nele, Lily faz uma jovem que tem um romance com o milionário excêntrico Howard Hughes (Beatty)no final da vida. Bem, esse com certeza será o filme com maior diferença de idade da história entre o casal protagonista. Lily tem 25 e Beatty, 81. Está programado para estrear no ano que vem.
Também em 2015, ela vai estrelar Orgulho, Preconceito e Zumbis, uma versão moderna e “turbinada” do famoso romance de Jane Austen. Já li o livro, que é muito bom. Os zumbis são incluídos de uma forma que parece até natural na história do romance de Elizabeth e Mr. Darcy. Inicialmente, Natalie Portman faria o papel só que teve que desistir por problema de agendas, mas continua como produtora.
Antes de todos estes, chega em novembro nos cinemas Love, Rosie, uma comédia romântica onde Lily e Sam Claflin são dois melhores amigos que são separados quando a família dele resolve se mudar da Irlanda para os Estados Unidos. Enquanto perseguem a felicidade, os dois tentam dar continuidade à sua amizade mesmo com um oceano no meio. É baseado num livro best-seller ainda não lançado por aqui de autoria de Cecelia Ahern.
Ufa, com todos este filmes para estrear, com certeza Lily Collins vai ficar por aí por um bom tempo.
Anônimo
9 de dezembro de 2016 às 11:03 pm
A Lily Collins é uma estrela.Sou fã dela.O meu filme preferido é sem saída.