Um pouco antes de sair de Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey se separou de sua mulher , a maquiadora Jillian Dempsey. Na ocasião, foi dito que as suas separações tinham uma ligação, que Patrick estaria de caso com uma garota da produção da série, que a mulher acabou descobrindo, eles se separaram. Algumas fontes diziam também que sem ter muito mais o que esconder, Patrick nunca estava pronto para gravar e ficava durante horas fechado no seu trailer (com a tal moça), o que deixou Shonda Rhimes muito brava. Resultado: foi dispensado da série ( os fãs até hoje não se recuperaram “daquele” episódio) e se separou da mulher, que entrou com um pedido de divórcio em janeiro de 2015
Mas nos últimos tempos, os dois vinham sendo vistos juntos novamente. E em maio, Patrick confirmou em uma entrevista que os dois haviam se reconciliado. Ontem (5), eles fizeram a primeira aparição oficial (e de mãos dadas) no tapete rosa de O Bebê de Bridget Jones, em Londres. Junto estavam seus três filhos lindos: Talulla, de 14 anos e o gêmeos Darby e Sullivan, de 9.
O Bebê de Bridget Jones, que vai estrear no Brasil no dia 22, é o primeiro papel de Patrick pós- McDreamy. Ele é Jack, um novo namorado de Bridget (Renée Zelwegger), que também teve uma recaída com seu ex-marido Mark (Colin Firth). O problema é que ela fica grávida e não sabe quem é o pai. O filme ainda tem a participação de Emma Thompson como a médica. Todos estavam lá na pré-estreia.
Renata Cristina Maia Pisno
8 de setembro de 2016 às 7:31 pm
Amo os filmes…Quero assistir esse também…