Foram só dois dias e, no final, ninguém entendeu coisa alguma. Dois dia depois de ter sido anunciado como Thomas Wayne no filme do Coringa, o que é estrelado por Joaquim Phoenix, não aquele esquecido com Jared Leto, Alec Baldwin anunciou que não fará mais parte do filme. Esse tipo de coisa é comum em Hollywood. Ou seja, um ator diz que vai entrar num filme, e depois de um tempo “abandona o projeto”. Mas dois dias depois, isso realmente é uma novidade.
Na última segunda-feira, todo mundo só falava que Alec Baldwin faria o papel de Thomas Wayne, ou Pai de Batman, no filme do Coringa. Só que hoje (29), Alec declarou ao USA Today que ” eu não vou mais fazer o filme. tenho certeza que há uns 25 caras que poderão fazer esse papel.” Nossa! Ele chegou a citar problemas de agenda como o motivo, mas…
Logo na manha de hoje, quarta-feira, ele fez um post no Twitter para desmentir os rumores que o “seu” Thomas Wayne seria inspirado em Donald Trump. Como muitos devem saber, Alec ganhou um Emmy por sua atuação como trump no programa Saturday Night Live no ano passado, e concorre novamente este ano (a premiação vai ocorrer no dia 17 de setembro). No post ele disse, “Quero dizer, para que todos saibam, que eu não fui contratado para fazer um papel no filme Joker, de Todd Phillips, como algum tipo Trump. Isso não está acontecendo. Não. Acontecerá.”
Não se sabe realmente se ele ficou nervoso com essa afirmação, o certo é que ele resolveu cair fora do filme. E agora, um novo Thomas Wayne deverá ser achado. O que se sabe sobre o filme é que ele vai mostrar como o Coringa se tornou o grande vilão. Além de Joaquim Phoenix, no papel título, o filme já conta com as participações confirmadas de Zazie Beets (de Deadpool), Robert De Niro, e Frances Conroy (American Horror Story)
Todas as fotos são de @Divulgação.