Calma, meninas! Sim, aparentemente é verdade. Publicações do mercado de entretenimento anunciaram que os três vão estrelar a versão para o cinema de A Jogada do Século/The Big Short, o best -seller de Michael Lewis, o mesmo autor de outro sucesso de Pitt, O Homem que Mudou o Jogo. A produtora de Pitt, Plan B, estará no projeto junto com a Paramount, segundo fontes não oficiais.
O livro, disponível em português, fala sobre como o colapso financeiro de 2008 se desenrolou, revelando os principais envolvidos de Wall Street envolvidos na crise, tudo permeado de um humor ácido. Vários personagens desempenham papel importante na história e a ideia seria ter somente astros de primeira linha no filme , numa linha parecida com a de Traffic (2000). Adam McKay, que dirigiu Tudo por um Furo, será o responsável pela direção e roteiro.
Brad estrelou recentemente Corações de Ferro, programado para estrear em 5 de fevereiro no cinemas. Depois de Êxodo:Deuses e Reis, ainda em cartaz, Christian Bale estará em Knight of Cups, de Terrence Malick, um drama romântico ao lado de Cate Blanchett, programado para estrear ainda este ano. Já Ryan Gosling dirigiu Lost River, que teve sua primeira exibição no festival de Cannes, e deverá ter um lançamento pequeno nos cinemas americanos ainda este ano. Seu último filme como ator exibido nos cinemas foi Só Deus Perdoa, com Kristin Scott Thomas.
Já imaginou esse três juntos num filme? Com certeza, o público feminino vai fazer filas na porta dos cinemas.Rs!