É muito estranho ver Emilia Clarke sem o cabelo platinado de Daenerys (Game of Thrones). É também estranho falar sobre o novo filme da saga do Exterminador. Afinal, O Exterminador do Futuro: A Salvação, estrelado por Christian Bale em 2009, parecia tão definitivo. Mas é claro que eu estou completamente enlouquecida para ver esta nova visão de Terminator: Genisys. A revista americana Entertainment Weekly fez uma edição com duas capas para mostrar Sarah Connor (Emilia Clarke), Reese (Jai Courtenay), John Connor (Jason Clarke) e um misterioso personagem vivido por Matt Smith (Dr. Who). Mas não se preocupe, Arnold Schwarzenegger estará no filme também com uma boa desculpa sobre como um robô pode envelhecer tanto (rs).
A história de Genisys vai se passar em 2029 e novamente, Reese (Jai Courtenay – Ai, que saudades de Michael Bihen!) será enviado para 1984. Até aí tudo bem. mas segundo a revista, várias mudanças acontecerão. (SPOILER). Se não deseja saber, pare de ler agora!!!!
“Sarah Connor não é uma moça inocente como quando Linda Hamilton usava um jeans surrado e o cabelo frisado. Ela também não é a lutadora com zero % de gordura no corpo de T2, de 1991. Em vez disso, a mãe do messias da humanidade ficou órfã por um Exterminador aos 9 anos. Desde então, ela tem sido criada pelo (pode se abraçar) Exterminador de Schwarzenegger- um velho T-800 que ela chama de Pops – programado para proteger em vez de matar. Como resultado, Sarah é uma muito bem treinada reclusa, que é ótima com um rifle mas nem tão bem sucedida com as nuances das emoções humanas. ”
Não sei quanto a todos, mas devo dizer que isso é bem chocante para mim. MUDARAM A HISTÓRIA! Matt Smith disse na entrevista que” há várias referências ao passado com as quais as pessoas se sentirão satisfeitas”. Hummm, não sei não! O problema é que agora o jeito é esperar até julho do ano que vem, quando o filme vai estrear nos cinemas.