A gente já ouviu falar muita coisa sobre o novo filme do Homem-Aranha. Uma delas foi o retorno de Jamie Foxx como Electro. Para quem não se lembra, ele foi o vilão de O espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, quando Andrew Garfield ainda era o aracnídeo. E também há o rumor de que o próprio Garfield e Tobey Maguire também fariam participações especiais no multiverse do filme. Tudo isso é incrível. Mas hoje saiu a notícia no Hollywood Reporter que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) também estará nessa nova aventura do Homem-Aranha. Ela está programada para chegar aos cinemas em dezembro de 2021, por enquanto.
Como isso vai acontecer?
É preciso esclarecer que nem a Marvel nem a Sony, que vai lançar o filme, confirmaram a novidade. Mas o Hollywood Reporter é um veículo bem confiável. Segundo se apurou, o Doutor Estranho assumiria a posição de mentor de Peter Parker (Tom Holland). O mesmo que Tony Stark e Nick Fury fizeram nos dois filmes anteriores. O fato de Doutor Estranho estar presente também poderia explicar a inclusão do multiverso na história. Só lembrando que Benedict Cumberbatch vai começar em breve a rodar o segundo filme solo do personagem, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.
Os dois filmes entretanto estão programados para começar a filmar ainda em outubro. Isso se a situação da pandemia permitir, claro. Só que Doutor Estranho será filmado em Londres. E o Homem-Aranha ficará baseado em Atlanta. Como vão fazer? O Hollywood Reporter diz que “não está claro” em que momento Benedict filmará suas cenas. Tom e Benedict estiveram juntos em várias cenas tanto em Vingadores: Guerra Infinita como em Vingadores: Ultimato.
Além de Tom Holland, o resto do elenco fixo de Homem-Aranha também está programado para retornar. Isso inclui Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon. Já no caso do filme do Doutor Estranho, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor tambem estarão de volta. E Elizabeth Olsen vai aparecer como a Feiticeira Escarlate.