Ontem (8), durante a CCXP, o momento mais esperado do painel do estúdio Fox, foi a chegada de Dylan O’Brien. O ator esteve aqui para falar sobre a última parte da trilogia de filmes de Maze Runner, e fez muito sucesso. Desde o momento da entrada do ator no palco, as meninas presentes gritavam muuuuito, surpreendendo até o próprio ator. Ele inclusive falou como foi se despedir do personagem que fez em três filmes, além de também o de Teen Wolf, que terminou também este ano depois de seis temporadas. “Sou incrivelmente grato por ambas as experiências. Sempre estarão no meu coração. Vou sentir muitas saudades.”
Mais especificamente, ele falou sobre A Cura Mortal, dizendo que esta última parte será um desfecho bem satisfatório para a jornada de Thomas – “A história dele sempre me emociona. Seguimos a história desse garoto assustado, que começou a descobrir enquanto constrói relacionamentos e uma consequente liderança. Admiro isso!”
Além disso, em sua rápida apresentação, Dylan apresentou um novo trailer, já disponibilizado aqui:
E também introduziu uma rápida apresentação de Thomas-Brodie Sangster para os 11 minutos iniciais de A Cura Mortal. Muita ação ininterrupta, e mostra um cena de tomada de um trem. Fiquei me perguntando se essa teria sido a cena que ele sobe no trem em movimento que teria sido a cena que provocou o acidente de Dylan. Para quem não sabe, Dylan sofreu um grave acidente no set, mas até hoje não se sabe direito o quanto grave ele foi. Numa entrevista ele chegou a dizer, ” Houve um momento em que eu não sabia se ia voltar a atuar. Eu perdi muitas habilidades, até mesmo para minha rotina diária. Eu não era nem mesmo capaz de lidar com situações sociais, ainda mais me apresentar e ficar responsável de trabalhar todo dia. Esse pensamento também me apavorava”.
Felizmente, Dylan se recuperou totalmente, fez um outro filme de ação – O Assassino: O Primeiro Alvo – e retornou para terminar A Cura Mortal. O filme vai estrear em 25 de janeiro no Brasil.