Há muita gente que adora o filme Hereditário, que estreou no ano passado nos cinemas. Não é o meu caso. Mas agora o mesmo diretor, Ari Aster, chega com um novo filme que parece realmente assustador. Midsommar – O Mal Não Espera a Noite teve críticas super elogiosas nos Estados Unidos. Todo mundo comentou o filme mesmo quando a concorrência era Toy Story 4 e Homem-Aranha: De volta para casa. Falaram que era uma nova face do terror, e sim, que era totalmente assustador. Pelo trailer é possível entender o porquê.
Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. Tudo começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna. Só que logo toma um rumo sinistro. Especialmente quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e perturbador.
No papel principal está Florence Pugh, que fez uma incrível Lady Macbeth (e estará nas super -produções Little Women e Viúva Negra). Além dela, também estão no elenco Jack Reynor (de Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (da série The Good Place) e Will Poulter (de Maze Runner). O filme vai estrear nos cinemas por aqui em 19 de setembro.
Fotos de divulgação