A morte de William Hurt deixou todos os cinéfilos muito tristes. Mas também representou um problema para a Marvel. Afinal, o ator já tinha feito várias participações no MCU como o General Thadeus Ross. E também deveria participar de mais filmes. Foi então que a Marvel deu (mais um) golpe de mestre. Depois de semanas de rumores, agora é oficial. Harrison Ford vai assumir o papel e já num filme que estreia em 2024.
O General Ross estará no novo filme do capitão América. Captain America: New World Order. Este será o primeiro filme com Anthony Mackie assumindo o escudo que antes era de Chris Evans. O novo filme vai se passar imediatamente após os eventos que ocorreram em O Falcão e o Soldado Invernal (disponível no Disney Plus). Já se sabe que o vilão – pelo menos um deles – será O Líder . Este será feito por Tim Blake Nelson. Outra novidade será a presença de Shira Haas (Nada Ortodoxa) com a super heroína mutante Sabra. Mas outros atores de O Falcão e o Soldado Invernal também participarão do filme. Carl Lumbly volta como Isaiah Bradley, o primeiro super-soldado. Já Danny Ramirez retorna como Joaquin Torres, que herda a roupa de Falcão de Sam.
E mais Harrison Ford…
Mas tem mais Harrison Ford vindo por aí. Ele estará na série 1923, um spin-off de Yellowstone, que vai estrear ainda este ano. Já em 2023 ele retorna como o arqueólogo mais famoso do mundo em Indiana Jones 5. E ainda tem a série de comédia Shrinking, atualmente em pré-produção. Há rumores que Harrison irá encarnar mais uma vez o General Ross em Thunderbolts, que terá Florence Pugh (Yelena), Wyatt Russell (John Walker) e Sebastian Stan (Bucky Barnes), entre outros. A produção deve estrear depois de Capitão América 4, em 2024.