Ainda não é nada oficial. Mas gostei da possibilidade. Depois de ganhar seu Oscar (por Clube de Compras Dallas) e passear pelo Brasil (com sua banda 30 Seconds to Mars), Jared Leto pode se tornar o Coringa. Ele está em negociações para assumir o papel que já foi de Heath Ledger, Jack Nicholson (e claro, de Cesar Romero) no filme Suicide Squad, que será dirigido por David Ayer e fará parte da programação de longas da DC Comics. A informação é do site The Wrap.
Segundo a mesma fonte, o papel teria sido oferecido primeiro a Ryan Gosling, que teria recusado pois não queria se comprometer com um contrato para aparecer em vários filmes como o mesmo personagem. Outros que estariam em fase de negociação para diversos papéis no filme são Tom Hardy, Will Smith e Margot Robbie. Segundo outra fonte, a Latino Review, Cara Delenvigne também estaria conversando para assumir o papel de Harley Quinn na produção. Jesse Eisemberg, que é o atual “dono” de Lex Luthor, deverá também participar do filme apesar de nenhuma confirmação oficial ter sido feita até agora.
Nos quadrinhos, o Suicide Squad/ Esquadrão Suicida é formado por um grupo de super-vilões que recebe uma proposta do governo para participar de uma missão que provavelmente matará a todos.
Jared Leto já havia demonstrado interesse pelo universo dos quadrinhos através do papel do Dr. Estranho da rival Marvel mas o estúdio alegou que estava procurando um ator mais conhecido para apresentar um personagem não tão popular junto ao grande público (Benendict Cumberbatch foi o escolhido). Com isso, a DC teria entrado em cena para propor uma alternativa para Leto.