Jeffrey Dean Morgan é para mim um dos atores mais sensuais da atual fase do cinema americano. Infelizmente, apesar de ter feito filmes grandes como The Watchmen e P.S. Eu te Amo, por exemplo, sua carreira realmente nunca chegou a um ponto de ser um super astro. Para aqueles que não assistem, lembro exatamente quando sua carreira deu um salto. Foi na segunda temporada de Grey´s Anatomy, que ele fazia o apaixonante personagem Danny Duquette. As mulheres não resistiram.
Mas desde então, suas escolhas não foram tão populares. Filmes como A Inquilina, Possessão e Os Perdedores (apesar de uma cena muito quente entre ele e Zoe Saldana) não alcançaram o sucesso esperado. Jeffrey retornou então para a TV com a a série Magic City. Passada no final dos anos 50 em Miami, Magic City contava a história de Ike Evans, dono de um hotel badalado, que tem que enfrentar a Máfia local, além dos problemas com jogo, strippers e a intolerância. Infelizmente, ela foi cancelada depois de duas temporada em 2013.
Mas semana passada, descobriu-se que há vida depois de um cancelamento. Magic City será adaptada para o cinema com os principais atores da série, como Jeffrey, Olga Kurylenko , Danny Huston e Kelly Lynch. E mais, já foi confirmado que Bill Murray e Bruce Willis também participarão. Este projeto inclusive já estará sendo comercializado para o mundo inteiro no American Film Market, que acontece esta semana na Califórnia. É torcer para que os compradores brasileiros não deixem de trazer o filme para cá.
Afinal um filme com Bruce Willis e Jeffrey Dean Morgan fica no mesmo nível de um filme com Gerard Butler e Jeffrey Dean Morgan (P.S. Eu te amo). Não dá pra ser melhor que isso!!!