Uma das surpresas mais deliciosas do filme Crônicas de Natal, lançado ano passado na Netflix, foi a aparição de Goldie Hawn como Mamãe Noel. Isso porque seu companheiro de tanto anos, Kurt Russell, ficou o filme inteiro fazendo peripécias para salvar o Natal no papel de Papai Noel ( saiba mais aqui). E, para a surpresa de todos, quando ele chega de volta ao Polo Norte após cumprir sua missão, ele é recebido pela mamãe Noel. Os fãs da dupla como eu ficaram deliciados com a surpresa.
E agora foi anunciado que vem aí uma continuação do filme. Infelizmente ele só chegará a tempo do Natal de 2020. Mas, de qualquer maneira, vai valer a pena para ver os dois juntos novamente. O mago dos “filmes para família”, Chris Columbus (que dirigiu, entre outros, Esqueceram de Mim e Uma Babá quase Perfeita) vai dirigir a sequência. Em entrevista à revista People, ele disse o seguinte sobre como foi a atuação desses dois no set. ” Há um tremendo respeito e também muito amor e confiança ali. Acho que parcialmente porque eles estão juntos há tanto tempo. Eles se dão muito bem.”
Nessa nova produção, Kate Pierce (Darby Camp, também retornando) agora é uma adolescente cínica. mas acaba se reencontrando com Papai Noel quando um cara misterioso (e mágico) chamado Belsnickel ameaça destruir o Natal para sempre. Além de Darby, Kurt e Goldie, o filme também terá o retorno de Kimberly Williams Paisley (Claire) e Judah Lewis como Teddy. O vilão Belsnickel, será vivido por Julian Dennison
Kurt e Goldie
Kurt e Goldie estão juntos há mais de 35 anos e tem um filho em comum, o ator Wyatt Russell ( de Operação Overlord). Os dois começaram a namorar enquanto filmavam Um Salto para a Felicidade em 1983. Os filhos de Goldie de um casamento anterior, os atores Kate Hudson e Oliver Hudson, consideram Kurt como pai.