Lisa Marie Presley ficou em silêncio desde a morte do filho, Benjamin, em julho de 2020. Relembre aqui a notícia. Mas, como tudo nessa vida, aos poucos as coisa vão voltando ao normal. Só que pelo que ela publicou nesse fim de semana nas redes sociais, a dor vai ficar para sempre.
Ela falou do que sente com a ausência de Benjamin, e também sobre o filme sobre seu pai, Elvis Presley. Dirigido por Baz Luhrmann, com Austin Butler no papel principal, terá sua pré-estreia mundial no Festival de Cannes. A família Presley já tinha demonstrado seu apoio quando a mãe de Lisa, Priscilla, apareceu ao lado de Austin no Met Gala. E agora Lisa também declara seu entusiasmo pelo filme. Este também tem Tom Hanks no elenco, como o Coronel Tom Parker. O trailer é sensacional e o filme deve estrear por aqui em 14 de julho.
O post de Lisa Marie
“Olá a todos
Eu não tenho postado há muito tempo porque não há muito a dizer. Já que eu estou e sempre estarei lamentando a morte de meu filho. Navegando por essa imensa dor que absolutamente destruiu e despedaçou meu coração e minha alma e me tornou quase nada, algo que me engoliu.
Quase nada além de meus outros 3 filhos tem minha atenção e tempo. Entretanto, dito isso, eu quero que vocês saibam que eu assisti o filme Elvis de Baz Luhrmann duas vezes já. E digo a vocês que não é nada menos do que espetacular. Absolutamente primoroso.
Austin Butler canalizou e incorporou o coração e alma de meu pai lindamente.
Em minha opinião, sua atuação é sem precedentes e FINALMENTE feita de forma apurada e respeitosa. ( se le não ganhar um Oscar por isso, eu vou comer meu pé, haha.)
Você pode sentir e testemunhar o amor puro, o carinho e o respeito de Baz por meu pai através desse lindo filme. E finalmente é algo que eu, meus filhos, e os filhos deles poderão ter orgulho para sempre.
O que me deixou emocionada foi ver Riley, Harper e Finley depois. Os três visivelmente maravilhados da melhor forma possível. E também tão cheios de orgulho de seu avô e seu legado, de uma forma que eu nunca havia presenciado.
Corta o meu coração que meu filho não esteja aqui para ver isso. Porque ele teria amado totalmente também.
Eu não posso dizer o quanto eu amo esse filme, e espero que você também amará. Todos os envolvidos colocaram seus corações e mentes nele. Isso fica evidente pelas atuações.
Baz, sua genialidade combinada com seu amor e respeito por meu pai e este projeto é tão linda e inspiradora. Eu sei que estou sendo repetitiva, mas não me importo. Obrigada por esclarecer tudo de um modo tão profundo e artístico.”