Depois do importante anúncio sobre a atriz que será Elena Lincoln, a Mrs. Robinson (a escolhida foi Kim Basinger), mais uma novidade sobre o elenco da trilogia de 50 Tons de Cinza foi divulgada ontem (20). Quem leu o livro logicamente lembra de Sawyer, o guarda-costas que Christian Grey (Jamie Dornam) contrata para proteger Anastasia (Dakota Johnson). Pois bem, Brant Daugherty, que você deve conhecer (afinal, é lindo!) de Pretty Little Liars (ele era Noel), é o mais novo contratado, programado para aparecer no terceiro filme, Cinquenta Tons de Liberdade, que será lançado em 2018.
Os próximos filmes já começaram a ser rodados no Canadá (os dois serão filmados juntos). Ambos serão dirigidos por James Foley com o roteiro de Niall Leonard, marido da autora, E.L. James. Este é o último personagem-chave a ser definido. Antes dele, vieram os anúncios de Bella Heathcote, que está em cartaz nos cinemas com Orgulho e Preconceito e Zumbis, e será a ex-namorada de Christian, Leila. Arielle Kebbel, que pode ser lembrada como Lexi, de The Vampire Diaries, será Gia Matteo, a arquiteta poderosa que vai remodelar a casa de Christian e Anastasia.
Mas, é claro, aquela que mais chamou a atenção foi a de quem será o vilão Jack Hyde. Depois de muita especulação, a escolha também recaiu em um ator que, se você forçar muito a memória, vai lembrar. Eric Johnson, que eu conheço bem de Smallville – ele era o namorado de Lana (Kristen Kreuk) na primeira temporada, lembra? -, foi o escolhido. Hoje ele está bem diferente, como você pode ver abaixo. Mas, pode ser uma boa escolha…
50 Tons mais Escuros vai estrear nos cinemas em fevereiro de 2017 e 50 Tons de Liberdade, um ano depois. Quero muuuito ver!