O elenco de 50 Tons de Cinza já vai tomando forma. Ontem foi anunciado mais um ator para o filme. Max Martini, mais conhecido como Frank Stevens, chefe de segurança dos Graysons na série Revenge. Ele também foi Herc Hensen em Círculo de Fogo.
Ele será, na minha opinião, um dos personagens mais queridos do livro: Taylor, o motorista/ segurança/ faz-tudo de Christian Grey (Jamie Dornan). Afinal, pelo menos nos livros, ele sempre tem um olhar compreensivo para os problemas que Ana Steele (Dakota Johnson) tem com seu chefe. É também aquele que sabe tudo: desde comprar um vestido até desaparecer com uma ex-namorada.
Além dos atores principais, já foram definidos quem vai interpretar outros importantes papéis da história. Eloise Munford (série The River) será Kate, a linda, leve e solta melhor amiga de Ana.
Jennifer Ehle, atriz de Orgulho e Preconceito (produção da BBC, com Colin Firth), da série A Gifted Man (com Patrick Wilson, que passou no Universal Channel)e do filme A Hora mais Escura será a mãe de Ana.
Luke Grimes, que marcou presença como o vampiro James na última temporada de True Blood, será o irmão de Christian, Elliot.
E Victor Rasuk será José Rodrigues, amigo e eterno apaixonado por Ana. Ele é mais lembrado por sua participação em duas temporadas de E.R./ Plantão Médico como o Dr. Ryan Sanchez.
Mas agora que os protagonistas foram definidos, minha maior curiosidade é quem será Elena, responsável pela iniciação de Christian em seus “jogos”. Já se falou em Kim Cattrall, mas mesmo em ótima forma, ela está um pouco velha para a personagem. Dizem que Demi Moore é uma das possibilidades (boa opção!). mas recentemente o maior “buzz” foi que Katie Holmes estaria interessada no papel. Humm, muito jovem e sem sal para ser Elena. O jeito é esperar… O filme estreia nos cinemas em fevereiro de 2015.
Pia Torres
27 de novembro de 2015 às 10:49 pm
A verdade é que eu não li o livro, mas eu tive a oportunidade de ver o filme no cinema, e eu diria que em nenhum momento a fita estava animado, eu não produziu qualquer sensação. As cenas eróticas não estão bem desenvolvidos como eles não são todo o público esperado, pode realmente ser divertido, mas apenas por um tempo maior parte do filme é chato. Mas vale a pena conferir! e criar seu próprio julgamento na história.