Esses dias Tom Cruise está de volta a todas as bocas. Veja só: ele tem a estreia simultânea em vários países do mundo, inclusive no Brasil, de A Múmia, que é parte do universo do terror com vários filmes que a Universal anunciou. Ele também deu declarações sobre o título da sequência de Top Gun, que finalmente parece que vai sair, e vai se chamar Top Gun: Maverick. E hoje foi lançado o trailer de Feito na América, programado para estrear no cinema em 31 de agosto, e que todo o mundo está comentando que pode ser o filme a dar uma nova indicação ao Oscar para o ator. Dê só uma olhada:
Dirigido por Doug Liman, com quem Cruise já trabalhou em No Limite do Amanhã, o filme é baseado em uma história real, que mostra as façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal, que por anos trabalhou para Pablo Escobar. Só que ele também trabalhou para a CIA, quando participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. Além de Tom Cruise e Domhnall Glesson, o filme ainda traz Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco.
Para quem não se lembra, foi durante esse filme que aconteceu um acidente de um pequeno avião que matou duas pessoas no ano passado, o piloto Alan D. Purwin e seu co-pilot, Carlos Berl. O avião se chocou com as montanhas, perto de Medelin, na Colombia, devido ao mal tempo. Um pouco antes, Tom Cruise estava a bordo de um helicóptero que fazia a mesma rota. .