Michael Sheen é ótimo. Acompanho sua carreira há algum tempo, desde que o vi pela primeira vez como o primeiro ministro Tony Blair em A Rainha. Só depois que fui assistir suas aventuras anteriores como os filmes de Anjos da Noite (onde ele estava muito sexy!!). Depois vieram outros como Frost/Nixon, o pouco conhecido Tarde Demais, ao lado de Maria Bello e Meia-Noite em Paris. Além, é claro do divertido Aro nos filmes da saga Crepúsculo. Mas realmente acho que ele está apaixonante como Bill Masters na série Masters of Sex, que volta hoje(17), às 22 horas à tela da HBO em sua terceira temporada.
É uma de minhas séries preferidas. Para quem não conhece, é baseada na história real de Bill Masters, um médico que desenvolveu um estudo sobre sexualidade inédito nos anos 60, ao lado de sua colega e amante, Virginia Johnson (Lizzy Caplan). Nas duas últimas temporadas, acompanhamos a preparação do estudo e todos os problemas pessoais e profissionais que Bill e Virginia tiveram para realizá-lo. Agora, haverá um salto no tempo. No episódio de hoje, que estreou no domingo passado nos Estados Unidos, será mostrado o que acontece cinco anos depois, em 1966, quando eles finalmente publicam o estudo.
Mas essa não é a única novidade na carreira de Michael Sheen. Foi anunciado hoje que ele estará no filme Passengers, que será estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. Programado para ser lançado em 2016, o filme é um misto de aventura e ficção-científica, que vai contar a história de um homem (Chris) que está viajando numa nave junto com outras milhares de pessoas para colonizar um planeta distante. Todos estão dormindo em câmaras criogênicas, mas a dele teve um problema, o que o faz acordar 60 anos antes do que deveria. É então quando ele decide que não quer continuar a viver e morrer sozinho e escolhe uma passageira (Jennifer) para acordar. Michael Sheen vai fazer a voz de um robô que está viajando com os dois.
Ele já usou sua voz em uma super produção quando foi o Coelho em Alice no País das Maravilhas. Ele vai estar também na continuação, Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho, programado para 2016, agora sob a direção de James Bobin.