Belo Desastre, atualmente disponível na Prime Vídeo, é divertidíssimo. E o melhor, é um romance teen que não se leva a sério. Até mesmo com os discursos feministas meio forçados a cada diálogo de Abby, rs. Eu adorei e estava esperando muito por sua sequência, que vai estrear nessa quinta nos cinemas. Belo Desastre 2 – O casamento, é claro, não é tão legal quanto o primeiro. Mas me fez rir bastante – um daqueles filmes para fazer você esquecer os problemas por um tempo.
Travis Maddox (Dylan Sprouse) e Abby Abernathy (Virginia Gardner) acordam em Las Vegas com uma ressaca enorme e uma surpresa chocante: eles estão casados! Decidindo abraçar a reviravolta inesperada, o jovem casal parte para o México em uma lua de mel improvisada. Inclusive vão acompanhados por seus melhores amigos e familiares. Enquanto enfrentam as consequências de sua decisão impulsiva, Abby e Travis são lançados em uma jornada de autodescoberta e desafios inesperados. Isso inclui um padre fortão, galos de briga e até vilões que se tornam amigos.
O que achei?
É bem provável que muita gente ache que Belo Desastre: O Casamento é uma grande bobagem. Na verdade, é mesmo, rsrs. Mas eu ri muito com ele (#prazercomculpa). Além disso, o filme tem belas paisagens de praia – a República Dominicana passando pelo México. A história é totalmente caótica, e até isso é engraçado. O casal central é delicioso. Virginia Gardner já tinha chamado minha atenção no ótimo A Queda. Ela sabe ser bem intensa, rsrs. E Dylan Sprouse, tem uma cara de safado todo o tempo. É fofo!
Muitas participações especiais do primeiro filme não se repetem no segundo. A exceção é Rob Estes, que se deixa levar pelo absurdo, rsrs. E fiquei surpresa de ver que Steven Bauer entra agora na história como Sancho, o cara que cuida da casa onde o grupo se hospeda. Está engraçado, mas bem diferente daquele homem lindo que apareceu em Ladrão de Corações (será que alguém lembra? Rsrs).