Para quem não conhece, a CinemaCon é um enooorme evento que acontece em Las Vegas todos os anos. Lá os estúdios apresentam para os exibidores e para a imprensa os seus maiores lançamentos para o verão e além nos cinemas. E para isso, chamam aquilo que tem de mais impressionante, os talentos. Por exemplo, Tom Cruise esteve lá não só para receber um prêmio especial, o Pioneer Awards, e também falar sobre o novo Missão Impossível, Efeito Fallout, que estreia no final de julho no Brasil. E, como sempre, Tom sabe impressionar como ninguém, e vendeu muito bem o filme para aqueles que estavam lá (o trailer é incrível), e ainda teve Henry Cavill para ajudar.
Falando em homens bonitos, Aquaman pode ser lançado somente no final do ano, mas Jason Momoa fez as mulheres suspirarem quando chegou à CinemaCon. E ainda teve Patrick Wilson, que faz o vilão da história! Ai, ai! Na foto estão também o ator Yahya Abdul-Mateen II, o diretor James Wan, e a estrela Amber Heard.
Mark Wahlberg esteve lá com o diretor Peter Berg para anunciar mais uma parceria dos dois: 22 Milhas, que deverá ser lançado em agosto por aqui. Só que, segundo a Variety chegaram meio bêbados para apresentar o trailer, e realmente não impressionaram. Do elenco, também estiveram lá Lauren Cohan – que confirmou que estará na próxima temporada de The Walking Dead -, Rhonda Rousey e Iko Uwais.
As “garotas” de Oito Mulheres e um Segredo também estiveram lá realmente prontas para brilhar, e abafaram. Veja só essa foto: Sarah Paulson, de Alberta Ferretti; Mindy Kalling, de Stella McCartney; a sempre incrível Sandra Bullock num maxi-robe Johanna Ortiz; Cate Blanchett, modernosa “as usual” de Gucci; Anne Hathaway, linda de Bottega Veneta; e Awkwafina de TopShop. O filme estreia no início de julho nos cinemas.
Aliás, Sarah Paulson (aqui usando uma linda roupa de Christopher Kane) teve uma agenda concorrida. Ela também esteve no painel de Glass, a continuação de Fragmentado, que só será lançado em 2019, mas já está na minha lista dos imperdíveis. No filme, ela fará uma psicóloga, e esteve no evento com Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e o diretor M. Night Shyamalan.
Apesar de não terem nada para mostrar, Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio surpreenderam o público com sua aparição no painel da Sony para falar de Once Upon a Time in Hollywood. Segundo Tarantino, o filme se passará em 1969, no auge da contra-cultura, e Leonardo e Brad Pitt, que também está no elenco, “farão a dupla dinâmica mais empolgante desde Robert Redford and Paul Newman.” O filme deve chegar somente aos cinemas na segunda metade de 2019.
Além de anunciar a sequência de Jumanji, a Sony também trouxe Tom Hardy para falar de Venon (estreia em outubro), juntamente com Michelle Williams (de Louis Vuitton) e Riz Ahmed.
Claire Foy também esteve lá para falar de A Garota na Teia de Aranha (novembro) . Mas ela teve uma semana cheia. Também teve uma apresentação especial do filme de Damian Chazelle (La La Land), chamado First Man, sobre o astronauta Neil Armstrong, com Ryan Gosling. Na ocasião, ela vestiu Gucci.
E Matthew McConaughey, vestindo Dolce & Gabanna, foi divulgar White Boy Rick (setembro) sobre um ex-lutador que é pai de um garoto que se transforma em informante do FBI nos anos 80.
Eu adorei ver as veteranas Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen e Diane Keaton brindarem com vinho no palco da CinemaCon para divulgarem Do jeito que elas querem (programado agora para junho). No filme, as quatro senhoras fazem uma grande mudança em suas vidas depois de lerem Cinquenta Tons de Cinza. Deve ser o máximo!